▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of view━━━ Mas olha o que temos aqui... ━━━ Pronuncia Dante ao me ver parar em sua cela. ━━━ A cachorra veio me ver.
Os detentos da pequena prisão que ele divide até ser transferido começam a fazer barulho, mas eu me concentro apenas nele.
━━━ É uma honra que a vadia agente Moretti venha me visitar.. O que te traz aqui?
Eu não respondo e seus dentes brancos mostram um sorriso.
━━━ Desde aquele fatídico dia eu quis te ver assim. ━━━ Seu sorriso não está perdido. ━━━ Acho que não é tão satisfatório quanto eu esperava.
━━━ Muitas coisas acabam sendo decepcionantes se você espera demais delas.
Eu cruzo meus braços.
━━━ Preferia que estivesse morto.
━━━ Não duvido, agente Moretti, mas sejamos francos. ━━━ Dante faz uma pausa. ━━━ Não fui eu que matei sua parceira, vocês já estavam mortos desde que decidiram invadir minha casa. ━━━ Eu engulo saliva. ━━━ Não é esse um dos riscos quando você faz esse tipo de missão?
Eu não respondo.
━━━ O que você esperava que eu fizesse? Eu só cuidei do que era esperado por mim, a morte da sua amiga...
━━━ Não ouse falar dela.
Ele sorri novamente.
━━━ Ainda dói, não é? ━━━ Não demonstre fraqueza. ━━━ Talvez você se poupasse desse sofrimento se me deixasse te matar.
━━━ Isso é o que você queria, certo? Teria sido muito melhor para vocês, né?
━━━ Você ganhou alguma coisa então, Agente Moretti? Para estar se vangloriando assim deve ter ganhado algo.
Fico em silêncio.
━━━ Você pode ter escapado, pode ter sobrevivido, mas sua parceira morreu e você não conseguiu tirar nenhuma informação de mim. Você é apenas uma perdedora, uma provocadora de pau que não fez seu trabalho direito. ━━━ Seu sorriso aumenta quando vê a expressão em meu rosto. ━━━ Vivendo a mesma situação de antes Agente, isso deve ser nostálgico para você.
Meu coração dispara.
━━━ Onde está Victor Cavallaro?
Seu sorriso cresce: ━━━ Eu não sei.
Eu franzi a testa.
━━━ É a verdade, agora por que não me trazem uma pessoa mais experiente para me interrogarem.
Meus punhos se fecham.
━━━ Alguém que não falha duas vezes.
(..)
━━━ Espere, Bárbara.
Meus pés continuam se movendo até que ele pare enquanto eu ando pela porta da frente da agência.
━━━ O que há de errado? ━━━ Ele pergunta segurando meu braço.
Theo me solta e procura respostas em meus olhos.
━━━ Ele tem razão.
Theo me olha sem entender.
━━━ Ela morreu por minha causa.
━━━ Foi isso que aquele cara te disse? Você não..
━━━ E você também está certo, a culpa foi minha porque eu sou inútil, fui inútil naquela missão e fui inútil novamente quando encontrei apenas dois sacos de cocaína e coloquei minha equipe em risco.
━━━ Bárbara.
━━━ Uma pessoa morreu por minha causa e o patrão tinha todo o direito de me suspender.
Theo não diz nada.
━━━ E eu cometi o mesmo erro novamente, colocando a missão em risco e... ━━━ Eu mordo meu lábio. ━━━ E me apaixonando pela minha missão.
Ele não se atreve a dizer nada, mas esse silêncio prova que estou certo.
Theo pensa o mesmo que eu.
Assim que...
Pego o distintivo do bolso do distintivo e puxo a arma.
━━━ Leva.
━━━ O que, Bárbara?
Eu pego sua mão e o faço segurar as duas coisas.
━━━ Você não será..?
━━━ Será melhor se a agência não tiver uma pessoa como eu dentro.
━━━ Bárbara!
━━━ Vou parar de lhe causar problemas.
━━━ Você está falando sério?
Meus punhos se fecham.
━━━ Sim, estou.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
authors note.
se não estiver doida
faltam 13 capítulos para
a estória acabar. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...