▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÁRBARA MORETTI
point of viewSorrio quando acordo porque Victor está aqui.
Ao meu lado.
Não foi um sonho perfeito, estamos realmente juntos.
Seus olhos castanhos me olham, eu trago meus lábios nos dele e dou um beijo em sua boca.
Victor leva a mão ao meu rosto, escova meu cabelo para trás e separa seus lábios, é apenas um toque suave e me viro sorrindo, agora seu polegar está localizado em minha boca separando meus lábios e me acaricia, abaixo minha cabeça e coloco o seu dedo na minha boca, eu chupo como se estivesse chupando seu pau e posso ver a excitação em seus olhos.
Eu quero provocá-lo mais, então minha mão começa a descer pelo seu corpo, sob os lençóis, eu acaricio seu abdômen duro, depois às linhas na altura do quadril e eu alcanço sua virilha, eu envolvo sua ereção com uma mão enquanto os olhos de Victor me olha com luxúria, mesmo tendo acabado de acordar.
Meu trabalho começa, acariciando para cima e para baixo em toda a sua extensão, fechando meus dedos em torno da espessura, não importa quantas vezes eu toque, sempre me surpreendo com o tamanho.
Eu o acaricio lentamente no início, para cima e para baixo, depois mais rápido enquanto observo seus olhos, empurro Victor até que ele goze, e então ele sobe em cima de mim.
Antes que ele comece a me foder, ele diz isso.
━━━ Eu te amo.
É tão bonito.
Minha vista queima. ━━━ Também te amo.
(..)
Enquanto estou sozinha termino de arrumar o apartamento e quando termino coloco tudo que já considero lixo em uma das caixas, carrego o peso e saio do apartamento para levar para a lixeira grande na garagem do prédio onde o lixo é armazenado e estacionam os carros dos inquilinos.
Abro a tampa e coloco a caixa dentro, aperto as mãos e volto para o meu apartamento, mas antes disso, no mesmo estacionamento, noto um carro vindo na minha direção.
Embora não seja a coisa ameaçadora que eu pensei primeiro, eles estão realmente apenas assistindo.
Me assistindo..
━━━ Desculpe? ━━━ Digo e quando me ouvem ligam o carro.
Antes que ele vá embora, eu os alcanço. Seus uniformes me confirmam quem são. ━━━ Posso saber por que estão me vigiando, agentes?
Eu bato na janela dele.
Mas tudo o que eles fazem e trocar um olhar.
Eles não me respondem, apenas ligam o carro e eu sei quem exatamente pode me dar uma explicação.
(..)
━━━ Isso não tem nada a ver comigo. ━━━ Theo me garante. ━━━ Eu não respondo. ━━━ É sério, Bárbara, eu nem sabia que houve uma ordem para te vigiar.
━━━ Se não foi você...
━━━ Você sabe perfeitamente quem foi.
Abaixo a cabeça.
━━━ Eu não disse nada. ━━━ Theo me garante.
Eu passo sentir o nó se formando na minha garganta.
━━━ Cuidado com o que você faz, Bárbara.
Eu não respondo.
━━━ Se o patrão mandou eles te seguirem, não é só por dúvidas.
Eu sei, conheço bem o patrão, se ele não tivesse certeza não mandaria nenhuma operação e depois do erro que cometi que alguém morreu, agora com mais razão ele é mais cuidadoso com suas decisões.
Não são mais suspeitas.
É um fato.
authors note.
seis capítulos para
acabar 🤝 seis capítulos
para acabar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...