chapter thirty eigth

3K 229 105
                                    



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

penúltimo capítulo

━━━ É isso que você quer? ━━━ Ele me pergunta, eu posso ver pela primeira vez a ilusão em seus olhos.

Desta vez quero arriscar, para que ele entenda que estou falando sério.

Eu o amo, Deus sabe o quanto eu amo Victor Cavallaro.

Eu concordo.

━━━ Eu vou deixar tudo, eu vou, eu só quero ir com você.

Victor coloca seus braços em volta de mim, apenas me abraça e me dá a resposta que eu esperava.

(..)

━━━ Eu vou pegar um vôo privado com certeza e voltar, quando eu voltar apenas certifique-se de que você esteja pronta. ━━━ Me disse.

Eu concordo.

Ele segura minhas bochechas. ━━━ Estou confiando em você, Bárbara.

Eu mordo meus lábios.

━━━ Me assegure que você não vai se arrepender no último minuto.

Eu coloquei minhas mãos em cima das dele.

━━━ Não farei. ━━━ Eu asseguro. ━━━ Eu te amo, eu vou com você, eu vou.

Victor beija meus lábios, eu respondo me soltando e nossas bocas se juntam em um beijo longo e apaixonado, separo nossas bocas em busca de ar e o beijo mais uma vez.

E mais uma vez, éramos apenas nós dois.

E se fosse sempre assim, seria perfeito.

Isso era o que eu queria.

Eu tinha certeza disso.

(..)

Victor ai por algumas horas para organizar tudo sem ninguém desconfiar, e eu fico no apartamento seguindo sua única ordem.

"Leve tudo o que você precisa, mas sem levantar suspeitas"

Numa mala de viagem carrego todas as roupas que o espaço permite transportar, alguns utensílios e souvenirs que tenho, coloco tudo na mala e espero ele chegar.

Mas então eu abro a porta quando a campainha toca.

━━━ Victor...

Meu sorriso desaparece e meu coração dispara.

Meu chefe está de pé com a arma apontada para o meu peito.

Isso é o onde chegamos.

━━━ Você estava indo a algum lugar, Bárbara? ━━━ Ele me pergunta e meu coração dispara no meu peito. ━━━ Largue a bolsa e coloque as mãos onde eu possa vê-las.

━━━ Chefe...

━━━ Faça o que eu te digo agora, eu vim sozinho então não vou parar se tiver que atirar em você.

Meus lábios se separam.

━━━ Agora, Bárbara.

Eu largo a bolsa e a deixo cair no chão, meu chefe aponta para o meu telefone que está no balcão.

━━━ Pegue.

━━━ O que é..

━━━ Toma, Bárbara. ━━━ Pronuncia. ━━━ Faça-o agora.

Eu recuo e faço o que ele pede, pegando meu telefone e voltando para ele.

━━━ Eu disse que ia te pegar, ex-agente Moretti.

Meus olhos tremem.

━━━ Agora ligue para ele.

Eu engulo o nó na minha garganta.

━━━ Ligue para ele e diga para ele vir, Bárbara. Faça isso agora mesmo.

Neste ponto, eu não sabia como iríamos sair dessa.

authors note.

amanhã teremos o último capítulo
+ epílogo, e já vou lançar born in
mafia para vocês, se passa no mesmo
mundo dessa estória aqui. 🫶🏻

a sinopse para caso não se lembrem

a sinopse para caso não se lembrem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora