chapter thirty one

3.1K 266 162
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

Eu me perco em seus lábios até que Victor quebra o beijo e examina meu rosto com os olhos cheios de excitação.

Seu polegar abre meus lábios e eu chupo seu dedo, meus olhos encontram os dele e ele segura minha bochecha enquanto eu deixo cair seu casaco no chão.

━━━ Vai ser só sexo, entendeu?

Eu não concordo, mas todo o meu corpo quer isso.

Eu quero sentir ele se movendo dentro de mim.

Eu o beijo e ele me devolve, seus lábios se movem fortes e possessivos nos meus enquanto suas mãos descem pelos meus quadris, ele levanta minha coxa e vamos para o quarto, no meio da escuridão chegamos à cama e entre beijos , eu o ajudo a se livrar das roupas em seu corpo.

Victor não toma seu tempo, ele está tão animado quanto eu que tudo o que ele quer é começar isso agora, então depois de deixar a arma na cômoda ao lado da cama, ele fica separando minhas pernas e pega minhas mãos e alinha na frente de seu membro. Seus quadris balançam para longe como se estivesse pensando em fazer algo, mas quando eu menos esperava Victor empurra em mim com força e meus olhos se apertam.

Ele está furioso, quente e furioso.

E ele está garantindo que eu entenda isso.

Desde o primeiro momento, ele não para de bater seus quadris contra os meus, movendo a cama e se segurando nas grades para obter mais força, apenas os golpes podem ser ouvidos e cada gemido que sai de meus lábios enquanto nossos seios se roçam.

Victor agarra meu rosto e me beija na boca, nossos dedos se entrelaçam e ele puxa meu corpo livre, desta vez meus braços envolvem suas costas e eu sinto meu corpo subir enquanto ele continua a me penetrar.

━━━ Meu Deus, Victor...

Ele aperta minha coxa e eu não consigo manter meus olhos abertos, ele me beija de novo e olha nos meus olhos enquanto continua.

Acho que vou perder a consciência de tanto prazer.

Perdida nele, eu apenas deixo escapar as palavras.

━━━ Eu te amo.

Victor simplesmente para, seus olhos castanhos ficam me observando.

━━━ Victor, eu disse que te amo. ━━━ Eu repito.

Seus olhos me olham sérios, então seus lábios me beijam novamente lentamente, e então ele me vira.

Eu deito de bruços enquanto ele se posiciona atrás de mim, seu corpo cobrindo o meu, suas mãos me estimulando por trás antes de entrar.

Então eu entendo porque ele está nessa posição, ele não quer que eu olhe nos olhos quando...

━━━ Ti voglio bene anche io, Bárbara.

Senti meus olhos cheios de lágrimas e depois disso, ele entrou em mim novamente, pressionei minhas mãos nos lençóis e meus lábios se separaram.

━━━ Victor...

Fecho os olhos e o recebo dentro de mim, quantas vezes ele quiser e, pelo menos naquele momento, não houve ressentimentos.

Éramos apenas nós.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora