▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewErros não são permitidos no meu trabalho.
E apesar disso.
━━━ Suspensa até segunda ordem.
━━━ Chefe..
━━━ Acho que você não tem nada a dizer, não é? ━━━ Meu chefe me interrompe. ━━━ Você colocou a vida de 19 homens em perigo e um foi morto, tudo porque?
Ele joga o único saco de cocaína na mesa.
━━━ Um saco?
Eu engulo saliva.
━━━ Já conversamos sobre isso, Bárbara. ━━━ Isso me chama a atenção. ━━━ Estude seu inimigo e verifique se as informações que você tem estão corretas e então monte uma operação. ━━━ Ele aponta para mim. ━━━ Você me garantiu que tudo o que você encontrou te levou para aquele armazém e por isso te dei meu apoio.
━━━ Eu sei, chefe, não sei o que aconteceu.
━━━ O que aconteceu foi que você não tomou o cuidado que deveria ter. ━━━ Ele gesticula exasperado. ━━━ Tenho um homem no necrotério..O que devo dizer à família dele agora?
Abaixo meu olhar sem saber o que dizer.
━━━ Neste tipo de trabalho não deve haver margem de erro. ━━━ Ele xinga. ━━━ Eu nunca deveria ter colocado você no comando desta operação, me dê sua arma e seu distintivo.
Meus olhos sobem.
━━━ Mas chefe.
Ele estende a mão: ━━━ Eu não vou pedir de novo.
Eu puxo a arma do meu cinto e coloco em sua mesa, então enfio a mão no bolso da minha roupa e entrego a ele o distintivo.
Suspensa..
É o mínimo que eu mereço.
oito meses depois:
━━━ Olá amiga.
Assim que abro a porta, fecho-a novamente, mas ele me interrompe e a empurra.
━━━ O que você quer, Theo?
Ele estende os braços em seu coração e faz uma expressão de choque: ━━━ É assim que você vai me cumprimentar depois de todo esse tempo? Acabei de chegar da Itália.
━━━ Sim, ouvi dizer que você teve problemas. ━━━ Eu respondo indo para a sala e seus pés me seguem me fazendo rir. ━━━ É sério que você foi baleado?
━━━ Eu poderia morrer... Você não sente pena de mim?
━━━ Você está vivo, certo?
Ele sorri.
━━━ E quem foi?
━━━ O que?
━━━ Quem atirou em você?
━━━ Eu já disse isso, foi em uma briga de bar.
Eu levanto uma sobrancelha. ━━━ A agência realmente acredita nisso?
━━━ Sim, porque é a verdade.
━━━ E você acha mesmo que eu acredito nisso? Tem algo mais, não tenho dúvidas disso. E você deve ter boas razões para escondê-las, embora não seja legal fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...