chapter fifteen

3.4K 290 197
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

VICTOR CAVALLARO
point of view

maratona 4/4

Isso nunca tinha acontecido.

Não comigo.

Isso nunca deveria acontecer comigo.

Um erro dessa magnitude só podia significar uma coisa e assim que Savio me anunciou, fui ao único responsável disto.

━━━ Tudo bem? ━━━ Bárbara pergunta. ━━━ Você pode me ajudar?

Eu estendo minha mão e quando ela está prestes a pegá-la, eu desisto e levo minha mão ao seu pescoço, meus dedos envolvendo ele que rapidamente é coberto pelo aperto da minha mão.

━━━ Victor... o que você... o que você está fazendo?

Eu aperto ainda mais seu pescoço e olho em seus olhos.

━━━ Quem diabos é você?

━━━ Do que você esta falando?

━━━ Você é a única pessoa que estava aqui quando aconteceu, vai continuar me negando os fatos?

━━━ Eu não estou negando nada, Victor, você é... ━━━ Ela mal consegue falar. ━━━ Você está me sufocando.

━━━ Para quem você trabalha?

━━━ O que você está falando?

Eu aperto seu pescoço. ━━━ Para quem diabos você trabalha, Bárbara?

━━━ Para ninguém.. ━━━ Ela grita comigo. ━━━ Por favor..

━━━ Eu disse que odeio mentiras.

━━━ Eu nunca... ━━━ Seus olhos se fecham.
━━━ Eu nunca... Victor, por favor...

Meu outro punho se fecha e eu paro de forçar, ela afasta minha mão e começa a tossir com força, seu rosto está completamente vermelho e em seu pescoço estão as marcas dos meus dedos perfeitamente delineadas.

Então eu a deixo recuperar o fôlego, ela sai da água sem minha ajuda e vai direto pegar seu roupão.

━━━ Que merda tem de errado com você? ━━━ Me pergunta.

Sem ser completamente claro, digo a ela. ━━━ Pra quem você trabalha?

━━━ Para ninguém, não sei o que aconteceu, mas não me culpe pelos problemas que você tem.

Eu ando até ela e logo digo.

━━━ Eu escolho muito bem as pessoas com quem trabalho, Bárbara. ━━━ Eu digo a ela e seus olhos tremem. ━━━ Mas eu não te conheço.

━━━ Bem, parece que não, eu estava com você o tempo todo.

Eu não respondo.

━━━ Nós estávamos juntos. ━━━ Ela me lembra de trazer de volta as imagens que ainda estão na minha cabeça. ━━━ E mesmo assim você ainda não confia em mim?

━━━ Você acha que porque fizemos sexo vou confiar em você? ━━━ Pergunto zombeteiramente.

Ele vai me dar um tapa, mas eu paro seu pulso.

━━━ Leve-a até à saída, Savio. ━━━ Eu ordeno.

━━━ Com prazer.

Eu soltei sua mão.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora