▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of view━━━ Victor...
Eu gemo seu nome enquanto seus quadris empurram contra os meus, meus calcanhares batem em sua bunda e minhas mãos deslizam por suas costas, eu cavo minhas unhas nas suas omoplatas e mantenho meus olhos fechados, ele está prestes a gozar como eu.
E quando o faz, ele fica dentro de mim enquanto recupera o fôlego, Victor se acomoda em um braço enquanto eu me perco em seu rosto.
━━━ No que você está pensando?
Tenho tantas coisas em mente agora.
Mas me limito a dizer. ━━━ Vamos fazer compras?
(..)
━━━ Você é muito sério, sorria um pouco. ━━━ Digo enquanto escolho as coisas que quero levar e coloco no cesto da loja que carrego no braço.
━━━ Se você precisava de algo, você deveria ter pedido. ━━━ Ele me diz. ━━━ Um dos meus homens era capaz de comprar e levar para você tudo o que você está escolhendo agora.
━━━ Você está acostumado com eles fazendo isso para você?
Entro na seção onde se encontram os produtos de farmácia e, entre tantos, pego uma caixinha de anticoncepcionais, faço tilintar e os olhos de Victor me olham.
━━━ Esse tipo de coisa é algo que eu mesma quero comprar para mim. ━━━ Seus olhos me observam e ele suspira para mim. ━━━ Além disso... Eu não to fazendo isso só por acaso. ━━━ Seu olhar não sai do meu. ━━━ Quero passar mais tempo com você. ━━━ Olho para a porta, bem onde estão dois de seus homens, Victor segue meu olhar e ele entende imediatamente. ━━━ Só contigo.
Eu soei muito grudenta?
Bem, eu tenho sido mas não me importo, o que eu lhe disse é o que eu quero.
(..)
Beijo Victor uma última vez antes de sair do carro.
━━━ Vejo você amanhã, Victor. ━━━ Murmuro contra seus lábios.
Afasto-me dele e seus olhos me olham sem expressão, sorrio fracamente para ele e quando estou prestes a sair para entrar na mansão de Bruno Falcone, ele me para pelo braço.
━━━ O que está acontecendo?
Victor não responde.
Um novo sorriso toma conta dos meus lábios. ━━━ Você quer outro beijo, Vic..
━━━ Vem morar comigo.
Estou em completo choque.
Seus dedos exercem força em seu aperto no meu pulso.
━━━ Se você quiser passar mais tempo comigo, faça isso.
Eu não achava que o que eu disse ele de alguma forma procurasse satisfazer meu desejo.
E não demorou muito para ele pensar nisso, Victor Cavallaro procurou uma solução rápida para o meu desejo.
━━━ Venha morar comigo, Bárbara.
A essa altura.
As coisas estavam começando a ficar fora de controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfic🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...