chapter sixteen

3.4K 303 187
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

Este era o seu teste.

O teste que ele tinha me dado.

O que eu precisava fazer para ele confiar em mim.

Matar um homem

━━━ Quem? ━━━ Os olhos de Victor me observam. ━━━ Quem é esse homem?

Victor ordena que descubram seu rosto, sua boca está selada, então ele só pode tentar gritar por sua vida.

Olho para ele e ele para mim, depois escuto Victor começar a falar.

━━━ Savio descobriu que ele está vendendo informações para um policial.

Meu corpo inteiro fica tenso.

━━━ Você sabe o que eu penso sobre traição, não sabe, Bárbara?

Eu me viro para ele, e ele insiste novamente em me dar a arma.

━━━ Atire na cabeça dele e eu não terei mais motivos para duvidar de você.

Sem que eu percebesse, Theo me salvou ao não me permitir trabalhar com esse homem.

━━━ Você não vai me trair também, vai?

Eu lhe dou um sorriso.

Eu pego a arma e até ele parece surpreso, então eu a levanto na direção daquele homem.

Tudo está em jogo se eu não atirar, mas também sei que sou incapaz de matar um homem a menos que seja absolutamente necessário.

É necessário..minha mente me alerta

Para ganhar sua confiança. Eu não sei nada sobre o homem parado na minha frente, além de saber que, ao se envolver com Theo, ele já está morto.

Talvez no final este seja o meu destino também.

Não pense nisso..

Você vai confiar em mim depois disso, Victor Cavallaro? Me questiono

━━━ Não restará mais dúvidas depois disso?
━━━ Ele não responde. ━━━ Victor.

━━━ Nenhuma.

Eu tiro a trava de segurança e puxo o gatilho.

Algo aconteceu.

A arma não está carregada.

━━━ Bom trabalho, Bárbara.

No final foi outro tipo de teste..

Só isso..

Meu coração dispara de repente.

Victor caminha em minha direção, ele tira a arma das minhas mãos, pressionando os dedos na minha pele, então ele pega um cartucho colocando na arma e meu corpo fica com raiva quando ele atira naquele homem, mas eu mal posso reagir, porque o que acontece em seguida me choca mais.

Victor abaixa a arma olhando para mim e observa Savio. ━━━ Savio, isso é suficiente para você?

Savio está sorrindo. ━━━ Claro senhor.

Ele guarda a arma e estende a mão para mim.

━━━ Vamos.

Embora eu esteja um pouco atordoada com o que acabou de acontecer.

Eu pego sua mão e deixo com que Victor me leve com ele.

(..)

Victor dá a ordem para o carro nos levar até sua mansão e no caminho conseguimos ter um pouco de privacidade.

Estou em seu colo enquanto suas mãos estão dentro do meu vestido, me acariciando através da minha calcinha, esfregando seus dedos e me deixando molhada, sua boca beijando a pele do meu pescoço, dos meus seios e por fim minha boca novamente.

Como ele pode me beijar assim? Sem preocupações, sem remorso, sem sentimento depois que ele acabou de matar um homem.

Quanto mais eu penso nisso, mais isso me conflita. E não é que eu não tenha conhecido caras assim, mas faz muito tempo desde que eu fiz um último trabalho como este.

Fecho os olhos e desfruto de seus beijos, são viciantes e cheios de paixão.

Victor quebra o beijo e agarra meu rosto, seus olhos castanhos me perfurando.

━━━ Vou para Florença este fim de semana..

Florença...

━━━ Algum trabalho como hoje?

Ele não responde a essa pergunta, em vez disso.

━━━ Vem comigo.

Ele me convida para acompanhá-lo.

Estou surpresa.

Seus olhos me procuram e eu sorrio. ━━━ Você não pode ficar longe de mim, Victor Cavallaro?

━━━ Serão dois dias. ━━━ Ele me diz. ━━━ Duvido muito que eu possa ficar longe de você por tanto tempo.

Theo, algo está acontecendo aqui e tenho certeza que você vai gostar disso..

━━━ O que você me diz, Bárbara?

Eu o beijo antes de respondê-lo

━━━ Eu vou com você, Victor.

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora