chapter nineteen

3.2K 254 102
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

BÁRBARA MORETTI
point of view

━━━ Aconteceu alguma coisa? ━━━ A pergunta de Victor me faz piscar.

Chegamos há uma hora e estamos no carro enquanto o motorista dele me leva até a casa do Bruno.

Victor estende a mão e acaricia minha bochecha, viro meu rosto para sentir suas mãos e me aproximo dele, ele me puxa contra seu corpo e me envolve com um abraço.

Esse era o lado dele que eu mais gosto.

━━━ Fim do ano.

━━━ O que?

━━━ Podemos fazer uma viagem só nós dois no final do ano, é bom para você?

Tudo o que eu faço é acenar.

Infelizmente para nós, não haverá fim do ano.

(..)

━━━ Bem-vinda Agente Moretti. ━━━ Bruno me recebe com um sorriso ao me ver entrar na sala. ━━━ Seus homens carregam minhas malas para o meu quarto. ━━━ Como foi sua viagem a Florença? Boa, eu espero..

Eu fico quieta.

━━━ Uma bebida, agente?

Eu não respondo e decido ir em direção ao quarto.

━━━ Envolver prazer e trabalho nunca funciona bem.

━━━ Não se eu trabalhar com prazer.

Bruno sorri. ━━━ E os sentimentos?

Meu sorriso desaparece e o dele cresce, Bruno se aproxima de mim lentamente.

━━━ Seu visual mudou, Agente Moretti.

Eu franzi a testa.

━━━ Não é o mesmo olhar que tinha quando parou meus homens no dia em que veio para esta casa disfarçada. Talvez tenha desistido de sua missão de pegar Victor Cavallaro?

━━━ Minha missão não tem nada a ver com você.

━━━ Não?

━━━ Você acabou de fazer um acordo com a gente, você me oferece abrigo e troca informações por uma redução de pena, eu faço o resto enquanto você fica de olho. Não tente me dar uma lição de como fazer meu trabalho, Bruno Falcone. ━━━ Eu o respondo. ━━━ Sei como tratar homens como Victor Cavallaro.

━━━ Eu nunca diria o que fazer com seu trabalho, agente Moretti.

(..)

Quando chego ao meu quarto um outro buquê de lírios me espera com o mesmo cartão assinado por Victor.

"Obrigado pelo fim de semana maravilhoso"

Meu coração dispara e um sorriso cruza meus
lábios.

Você não está mais em Florença, meu cérebro me avisa.

Eu sei, estou de volta em Sicilia.

Mas mesmo assim.

No momento não estou pensando em Victor Cavallaro, o maior fornecedor de drogas da Sicília.

Só penso em Victor, o homem que me deu, como diz o cartão, um fim de semana maravilhoso.

────────────────

authors note.

oi gatinhas, postei um
vídeo no tiktok sobre essa fic
aqui, vão lá ver; user 94sbieber
lá 🫶🏻

AgentOnde histórias criam vida. Descubra agora