▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewEu estou acabada.
Completamente acabada.
Esses são meus pensamentos enquanto eles transferem Bruno Falcone e eu, com as mãos amarradas e os olhos completamente cobertos.
Eles me obrigam a andar sem os olhos expostos e depois me jogam no chão, fazem o mesmo com Falcone enquanto ouço passos e eles ficam na minha frente. Quando tiram o pano preto que cobria minha cabeça, a primeira coisa que percebi é que estávamos no armazém e a primeira coisa que vi foi ele.
Victor Cavallaro.
Não havia expressão em seus olhos, eles apenas olhavam para mim, diretamente para mim.
Ele ficou em silêncio e seu olhar era tão forte que eu queria desviar o olhar, então ele apenas se levantou, andando ao meu redor sem saber o que fazer.
Desesperada enquanto as lágrimas enchem meus olhos, Victor coloca a cabeça entre as mãos e devo acreditar que ele se sentiu usado de muitas maneiras possíveis, também ridicularizado e, finalmente, zangado.
Pouco a pouco ele se acalmou e apenas uma palavra fez minha pele arrepiar.
━━━ Arma.
Ele volta para mim e ordena que o saco de Bruno seja tirado e nós dois trocamos um olhar.
━━━ Você se lembra das três coisas que eu mais odeio?
Dívidas, mentiras e traição.
━━━ Victor, irmão.
Meu corpo pulou e meus olhos se arregalaram, Victor não falou mais nada, nem deu uma única chance ao Bruno, a bala atingiu seu cérebro e foi tão perto de mim que meus ouvidos se fecharam.
Ouvia tudo de longe, mas se me concentrasse bastante era possível uma conversa.
━━━ O que mais eu disse, Bárbara?
━━━ Meu coração dispara. ━━━ Por que não te lembramos?Sem dor, sem arrependimentos.
Victor atira em mim, bem no ombro.
Meu corpo cai no chão com o impacto do tiro, a dor me consome, mas o que traz lágrimas aos meus olhos é a frieza em seu olhar.
Mesmo depois de tudo que passamos, mesmo depois disso, não há um pingo de remorso pelo que ele acabou de fazer comigo.
Em vez disso, ele me lembra o que uma traição significa para Victor Cavallaro.
━━━ Eu disse "Você não saberá até que tenha uma bala presa em algum lugar em seu lindo corpo"
Victor se aproxima de mim e para a um metro do meu rosto e então ele se agacha na minha altura.
━━━ Eu fui bem claro com você e você andou tirando sarro de mim todo esse tempo.
━━━ Deixe-me..━━━ A dor me consome. ━━━ Deixa-me falar..
━━━ Há mais alguma coisa que eu deva saber, agente Moretti? ━━━ Ele me pergunta, levantando-se novamente. ━━━ Agente Bárbara Moretti, não Bárbara Falcone.
Ele aponta a arma para o cadáver de Bruno Falcone.
━━━ Bárbara Falcone não existe, Bárbara Moretti sim. Me explique, para que a razão de tudo isso fique claro para mim. Agente do serviço secreto, não, você não é mais isso, certo?
Com cada palavra sua mandíbula se apertava ainda mais.
━━━ E mesmo assim isso não te impediu de usar o que te ensinaram na porra do seu serviço.
━━━ Victor..
━━━ Você não tem nada para me explicar, sua puta.
Estou sem palavras, Victor amaldiçoa enquanto caminha em direção a Dante, que está sorrindo para mim, eles iniciam uma conversa enquanto estou sangrando até a morte.
Ele realmente não se importa?
A resposta chega com a seguinte ordem.
━━━ Mate ela.
Meu coração disparou e a decepção me atingiu, as palavras simplesmente saíram da sua boca.
━━━ Você realmente vai me matar?
Victor fica tenso quando me ouve, mas não se atreve a virar.
━━━ Se você vai me matar então faça você mesmo, não mande ele...
━━━ Você acha que vale o suficiente? ━━━ Ele me interrompe virando-se para mim. ━━━ Como ser morta por mim?
Meu Deus...
Victor sorri.
━━━ Foi um prazer conhece-la, Bárbara Moretti. ━━━ Ele diz. ━━━ Boa viagem.
Foi a única coisa que ele disse, não me deu tempo de explicar ou acrescentar mais nada, apenas vi suas costas se afastarem até sair do local ao lado do Savio.
E eu fiquei lá.
Sozinha enquanto a dor no meu peito era mais forte do que a dor do tiro que Victor Cavallaro tinha me dado.
Observei o corpo sem vida de Bruno Falcone e a risada de Dante encher a sala minutos depois de Victor sair. Ele se aproxima de mim com a arma nas mãos e acaba parando ao meu lado.
━━━ A pobre policial acreditando que ela está em um jogo infantil.
Eu vou morrer...
Isso vai acontecer.
Vou concluir o que deveria ter acontecido naquele dia.
Meus olhos se fecham, estou perdendo a consciência.
━━━ Vai ser um prazer matar você.
Ouço a segunda bala que vai direto para o meu corpo e então só vejo luzes coloridas, vermelhas e azuis, minha visão fica distorcida e finalmente meus olhos se fecham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...