▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of viewTrês horas de viagem em um avião particular é o que é foi preciso para ir da Sicília a Florença.
Entramos nos fundos enquanto Savio entra na segunda cabine, Victor havia solicitando total privacidade para nós dois.
Exatamente para poder fazer isso.
O assento está reclinado e estou inclinada como ele enquanto meus olhos se fecham e meus dedos afundam em seu cabelo, Victor faz bom uso de sua língua bem ali embaixo.
━━━ Abra mais as pernas, Bárbara. ━━━ Victor Ordena.
Faço o que ele pede e suas mãos vão para meus seios e ele afunda sua língua mais fundo.
━━━ Meu Deus..
Minhas costas arqueiam no assento desconfortável, deixo que ele me dê o prazer que meu corpo está procurando e aproveito cada segundo até sentir que estou gozando.
Victor remove seus lábios e se levanta, inclinando-se sobre mim e me beijando, eu sorrio para ele passando minhas mãos sobre seu rosto bonito.
━━━ Onde você quer ir primeiro?
Eu olho para ele surpresa. ━━━ Você não tem nenhum negócio para fechar?
━━━ Marquei tudo para amanhã. ━━━ Ele me responde. ━━━ Hoje você me tem só para você.
Que grande oferta.
━━━ Onde você quer ir, Bárbara?
Sem dúvida, eu respondo. ━━━ Ponte Vecchio
━━━ Boa escolha.
(..)
A catedral é o primeiro lugar que visitamos em nosso pequeno passeio, Savio nos acompanha, embora mantenha uma boa distância por ordem de Victor, no entanto, ele não nos deixa sozinhos em nenhum momento a não ser quando vamos fazer uma pequena pausa e comer.
A catedral é exatamente como eu vi nas fotos, é
incrível que embora eu tenha nascido na Itália está é a primeira vez que posso admirar a
construção deste lindo lugar.Estou segurando a mão de Victor enquanto ele me conta que já veio a Florença diversas vezes e que seria meu guia turístico particular enquanto estivermos aqui.
━━━ Obrigada... ━━━ Digo enquanto almoçamos nas ruas de um restaurante aberto em Florença.
Os olhos de Victor me observam e seguem os meus, onde vejo exatamente onde Savio está.
━━━ Eu gosto que sejamos apenas nós dois.
Ele pega minha mão e a leva aos lábios enquanto eu sorrio para ele.
━━━ Você vai ter que me compensar depois.
━━━ Com certeza irei te recompensar.
Ele sorri.
━━━ Pronta para o último lugar?
(..)
━━━ Cadeados, pegue seus cadeados. ━━━ Há vendedores um pouco longe da ponte onde fica a estátua com uma vista perfeita.
Colocar um cadeado lá tornou-se uma tradição, embora atualmente seja considerado algo proibido decretado vandalismo, e deve ser por isso que os vendedores ambulantes estão tão distantes.
Acho que por Victor vou desafiar as leis do meu próprio país.
Eu paro Cavallaro puxando sua mão.
Ele me olha com estranheza e eu me aproximo de uma das vendedoras de rua, uma senhora.
Peço-lhe um cadeado e chave, faço o pagamento e mostro á Victor.
━━━ Você sabe que esses cadeados são apenas para pessoas apaixonadas, certo?
Meu coração dispara e seus olhos me olham com preocupação.
━━━ Eu sei. ━━━ Eu respondo olhando em seus olhos.
Ele me observa em silêncio e eu sorrio. ━━━ Vamos lá?
Atordoado com a minha resposta ele apenas segue meus passos.
Chegamos ao topo, bem onde está a estátua então eu coloco o cadeado no portão e o fecho.
Viro-me para Victor que está ao meu lado, e entrego-lhe a chave.
━━━ Você faz as honras? ━━━ Eu pergunto e ele se aproxima de mim e pega a chave da minha mão.
━━━ Você percebe o tipo de vínculo promissor que estamos fazendo agora?
━━━ Um vínculo eterno entre duas pessoas..— ━━━ Eu pronuncio olhando em seus olhos. ━━━ Eu sei.
Já imaginou fazer isso com alguém? Com certeza sim.
Mas nunca com Victor Cavallaro.
Victor sorri e então joga a chave na água e eu me inclino para beijar seus lábios.
━━━ Eu nunca vou deixar você ir.
As palavras soaram totalmente honestas, tão honestas que eu fico em branco. Elas foram exatamente assim cheias de sentimentos e sem nenhum traço de ameaças, era apenas a sinceridade do seu coração.
━━━ Você não tem que me deixar ir.
E eu tenho feito tudo ao contrário.
Isso não era para estar acontecendo...
Nem isso, nem os beijos...
Naquele momento eu queria muito que fosse apenas nos dois, tudo seria perfeito se ele não fosse minha missão.
Mas isso é o suficiente.
Este momento.
Porque a partir daí, Victor deixou de ser apenas uma missão para mim e se tornou algo mais.
────────────────
authors note.
vocês leriam essa
fic?Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando descobriu que seus pais a venderam para um homem como Victor Laurent.
Contra sua vontade, ela está agora em um cativeiro.
E a única rota de fuga para ela é ele.
Mas Victor não é um homem fácil de convencer, não só por ser frio, implacável e rancoroso, mas também por ter uma alma tão escura e mãos manchadas de sangue.
Mas só há uma coisa que ele quer de Bárbara.
"Amor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...