▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃BÁRBARA MORETTI
point of view━━━ Tire a roupa.
São as três primeiras palavras que ele me diz depois de me forçar a entrar no meu apartamento com ele.
━━━ Eu não confio em você. ━━━ Ele me esclarece imediatamente. ━━━ E eu não quero correr o risco de você ter quaisquer escutas.
━━━ Não tenho microfones comigo, Victor.
━━━ Eu não perguntei se você tem a porra do microfone. ━━━ Ele levanta a voz para mim e ele também faz isso com a arma, apontando em direção a minha cabeça. ━━━ Apenas faça o que mandei.
Eu não me movo e ele fica tenso.
━━━ Faça isso logo, tire a roupa, Bárbara. ━━━ Ele me ordena.
━━━ Victor...
━━━ Você não está me escutando? ━━━ Ele levanta a voz novamente. ━━━ Fique nua ou vou atirar em você de novo.
Essas palavras frias só fazem a memória voltar, e a dor também.
Baixo o olhar e começo a despir, começo pela parte de cima, abro a blusa e depois a calça a deixando cair, deixando-me apenas de calcinha e sutiã.
━━━ Você não me ouviu, Bárbara?
Toda a roupa...
É diferente de antes, quando eu estava no controle e era muito fácil para mim fazer essas coisas na frente dele e mesmo que seu olhar não seja o mesmo daquele dia, sua presença ainda me deixa chocada porque lembro de tudo.
Eu alcanço a alça atrás de mim e tiro meu sutiã, o mesmo com minha calcinha, posso ver os olhos de Victor percorrendo meu corpo.
━━━ É o suficiente para você?
Com a arma ainda apontada para mim, ele caminha em minha direção e pega minhas roupas e as afasta de nós, então apenas tira o paletó e me entrega.
Eu o pego de suas mãos e nossos dedos se tocam, ele solta o paletó rapidamente mas e eu sinto meu peito apertar.
━━━ O que faz aqui?
━━━ Eu disse que vim conversar, não disse?
Eu coloquei meus olhos na arma. ━━━ E você vai falar comigo enquanto você aponta uma arma para mim?
━━━ Eu te disse, eu não confio em você.
━━━ Victor, eu sei disso...
━━━ Não, eu vou fazer as perguntas aqui.
Eu franzo meus lábios.
━━━ Até onde você contou a eles?
━━━ Eu não disse nada.
Victor me observa em silêncio.
━━━ Nem na noite em que você me levou ao armazém, nem no dia em que descobriu tudo, nunca tive nada a ver com isso. ━━━ Eu respondo. ━━━ Eles me tinham sob vigilância..
━━━ E as cargas que eu perdi e o cara que mandou as informações? ━━━ Ele me pergunta, apontando a arma com força em minha direção. ━━━ Você também vai me dizer que não teve nada a ver com isso?
━━━ Eu não sabia sobre ele, eu tinha descoberto recentemente.
━━━ E a porra das minhas cargas? ━━━ Meu coração dispara. ━━━ Você deu a informação a ele, Bárbara.. Você sabe o quanto eu perdi naquela noite por sua causa?. ━━━ Ele se aproxima de mim. ━━━ Deveria dar um
tiro em seu crânio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent
Fanfiction🎭 𖥻 AGENT. . . ! ( mafia fanfic﹚ A agente, Bárbara Moretti tem uma última missão antes de perder tudo. Infiltrar-se na organização de Victor Cavallaro, conhecido por ser suspeito de vendas e fabricação de produtos e substâncias ilícitas: Drogas...