• Capítulo 7 | Cheguei, U.A! - Parte 2

614 43 3
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Vesti o tal uniforme separado para nós nos vestiários e segui as ordens do professor, indo até o campo principal, juntamente das minhas amigas.

Uraraka: eu achava que teríamos alguma abertura especial, orientação ou algo do tipo. Mas, pelo que vejo, a U.A consegue ser bem mais "desmancha prazer" do que eu podia imaginar. — comenta, desapontada.

Mina: argh! Que ódio! — rosna, aparentemente furiosa. — esse uniforme de treino horrendo não combina NADA comigo! Que saco! — reclama, fazendo-me perder o mínimo de paciência que ainda me restava.

Emy: dá para vocês duas pararem?! Se não se lembram, aqui é a U.A! A academia de heróis mais renomada que existe! E não uma escolinha que recebe novos alunos com festinhas, ou roupas dos seus gostos. Agora, vamos! — repreendo as duas, ignorando as suas caras de espanto e as puxando para andarem mais rápido.

Depois de acelerar o passo daquelas duas lerdas, chegamos ao campo principal da U.A. Lá, pelo que percebi, todos os alunos já estavam presentes, faltando apenas eu e as meninas para completarmos a turma e permitir que o professor Aizawa começasse a sua detalhada, mas temerosa, orientação.

Aizawa: não pensem que só porque passaram naqueles exames de admissão, que vocês tem a capacidade e a força para passar nos demais, ou simplesmente continuar aqui na academia para o resto do ano. Acreditem, os nossos testes diários servem para conhecermos a fundo quais são os seus limites, e o quanto aguentam o máximo do extremo. Por isso, sugiro que levem a sério o curso em que estão matriculados e cada ordem que nós, professores, damos à vocês. — aconselha seriamente e em seguida uma bola de softball surge em mãos. — para mostrá-los a prova do que acabei de dizer, teremos um teste de avaliação de individualidades nesse exato momento.

Todos: UM TESTE DE AVALIAÇÃO DE INDIVIDUALIDADES?! — esbravejamos juntos, surpresos.

Aizawa: se vocês estudaram em escolas e colégios que seguem o cronograma de estudos corretamente, não terão com o que se preocupar. Já devem ter feito algum teste desse tipo, só que com certeza, sem usar as suas individualidades. — esclarece, dando-me um certo alívio. — Bakugou, você ficou em primeiro no exame prático. Então, no fundamental, qual foi o seu melhor resultado em arremesso de softball? ― pergunta, diretamente ao loiro.

Bakugou: 67 metros. — responde de maneira séria, sem demonstrar qualquer tipo de emoção.

Aizawa: certo. Quero que você faça a mesma coisa que fez nesse teste no fundamental, só que, dessa vez, utilizando a sua individualidade. Tudo bem para você? — propõe, surpreendendo a todos com a ideia. — isso só será um exemplo do que vai acontecer nos demais testes. Nada com que, por enquanto, precisem se preocupar. — declara de uma forma que, para mim, soou um tanto suspeita e até sinistra.

Após receber a permissão do Aizawa, Bakugou se posicionou no meio de um círculo, desenhado no chão daquele campo principal. Ajeitando melhor a bola de softball em mãos, abriu um largo sorriso diabólico e finalmente lançou aquela bola, ativando a sua individualidade em seguida.

Bakugou: MORREEEEEE! — esbraveja, enquanto arremessava a bola para longe.

Morre? — pergunto-me mentalmente, deveras espantada.

Realmente, esse loiro me surpreendeu.
Eu sabia que a sua individualidade era forte, mas não ao ponto de criar uma explosão tão intensa como essa.
É, Katsuki Bakugou pode sim surpreender de vez em quando...

Aizawa: é isso que eu quero ver de vocês. Que tenham o interesse de descobrir por primeiro os seus limites, para então tentarem ultrapassá-los. — declara, se virando para nós com uma espécie de tablet em mãos. Porém, a única coisa que me chamou a atenção ali foi o número 705,2 evidente na tela.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora