─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Eu ainda me encontrava naquele lugar estranho. Acompanhada dos criminosos assassinos mais procurados do Japão e ainda estando literalmente nas mãos do líder deles, correndo um risco de vida iminente.
Uma parte boa disso, é que eu sempre estudei muito sobre eles e sei um pouco sobre cada um, mas...ainda assim, com esses caras não se brinca.
Kurogiri: Shigaraki, o que significa isso? Onde está o Katsuki Bakugou? ― o vejo atrás do balcão, limpando-o cuidadosamente.
Dabi: não acredito que você se confundiu entre os dois. Patético. ― declara, seriamente.
Shigaraki: cala essa boca, Dabi! ― manda, me deixando ainda mais tensa do que já estava.― definitivamente, esse não era o plano inicial. Mas, creio que conseguiremos grandes coisas fazendo essa garotinha aqui de refém. ― informa em um tom amedrontador, olhando-me fixamente.
Refém?!
Como assim refém?!
P*ta merda!Toga: vamos ficar com ela por quanto tempo, Shigaraki? Ela é tão fofa e linda! Ei, eu posso brincar com ela? Eu posso?! ― pergunta acelerada, demonstrando a sua assustadora animação.
Shigaraki: não. ― nega friamente e eu, com o meu coração quase saltando pela boca, senti os seus dedos assassinos acariciarem a minha pele. ― Emy Yoshida...já é a segunda vez que nos encontramos, não é mesmo? ― fala diretamente comigo, mas eu não estava em condições de respondê-lo e apenas o encarava, atenta. ― daquela vez que nos vimos, você tentou proteger o seu colega, Izuku Midoriya, se lembra? Não faz tanto tempo assim, você deve se lembrar. Ah! E aquela sua amiga, Ochako Uraraka, também estava junto, lembrou agora? A Toga gostou tanto dela. Até cheguei a cogitar a ideia de pegar ela também, mas acabei não fazendo. Não quero que aqui vire uma farra de adolescentes.
Emy: nã-não. ― controlo os meus batimentos, para que conseguisse falar sem gaguejos. ― não ouse ameaçar ela e nenhum dos meus amigos, ouviu? Você até pode ter esse desejo insano de acabar com os heróis desse país, mas com os meus amigos, você não encosta. ― sou sincera, usando toda a coragem que havia acumulado.
Twice: afrontosa ela. Gostei. ― comenta, mas eu nem sequer dei importância a sua existência.
Shigaraki: você me conhece, não é Emy? Conhece cada um dessa sala e sabe quase tudo sobre nós, nossas fraquezas, individualidades, habilidades natas...então, deve estar ciente de que se eu encostar o meu quinto dedo nessa sua pele, você vira pó, começando pelo seu braço até o resto dos seus membros, até não passar de poeira. Você sabe disso, não é? ― eu assenti, engolindo em seco com essa ameaça explícita. ― já imaginou isso acontecendo com os seus colegas? Já imaginou isso acontecendo com cada um dos seus amigos? Inclusive, aquele seu namoradinho idiota?
Emy: não fala...-
Shigaraki: e os seus pais, hein? ― eu o olho com certa surpresa, já que não imaginava que ele sabia sobre os dois. ― Mayumi Yoshida e Shiro Yoshida. Achava que eu não os conhecia, Emy?
Emy: você não teria essa coragem. Não sabendo que todos os heróis viriam atrás de você! ― tento continuar firme, mas aquela ameaça me afetou, e muito.
Shigaraki: os heróis? ― aproxima o seu rosto do meu, usando o seu olhar como forma de me assustar. ― eu quero que todos os heróis morram, entendeu? E, já te deixarei avisada, se ousar fazer alguma gracinha, se ousar não falar o que eu quero saber, se ousar bater de frente comigo mais uma vez...o Katsuki Bakugou, os seus pais amados, cada um dos seus colegas...todos eles morrem, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfic~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...