─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ Dois Dias Depois __
[ Domingo ]
Após passar o resto dos meus dias de estágio na cidade da minha avó, treinando com ela e adquirindo habilidades que me ajudariam muito na minha futura carreira de heroína, retornei para casa.
Estava contente com tudo que aprendi e consegui dominar.
Tudo o que queria aprender, ou simplesmente compreender, tinha sido ensinado à mim com uma paciência e cuidado incomparáveis.
Por isso, acredito que quando tiver alguma batalha ou treino ― como nos exames finais da U.A ― me sairei muito bem.
Essa estadia na casa da minha avó, recebendo os seus cuidados, conselhos e ensinamentos, me rendeu uma ótima confiança e determinação própria. A partir de agora, não me deixarei levar pelas barreiras que surgem em minha trajetória.
Seguirei firme e forte. De cabeça erguida à frente do medo e da insegurança.
Isso aí, Emy!
Como a sua avó disse, tenha mais fé e confiança em si mesma.
Você consegue!
Você é uma Yoshida, p*rra![ 13:30 ]
Assim que notei o avião aterrissar na pista, desconectei os meus fones de ouvido do meu celular e me preparei para pisar novamente na minha problemática, mas amada, cidade natal.
Peguei as minhas malas no bagageiro e desci do avião, me dirigindo até o aeroporto com uma tremenda ansiedade. Afinal, não podia negar que sentia falta dos meus pais mesmo estando com a minha avó em Hokkaido e os meus colegas em Hosu.
Enquanto caminhava com as minhas malas pelo gigantesco aeroporto, um pensamento me veio à minha cabeça. Acredito que hoje, todos os meus colegas de turma já estejam retornando dos seus estágios de heróis.
Como as minhas amigas e até...aqueles dois garotos.
Se duvidar, já até devem estar na cidade. Só espero que esses dois em especial não estejam a minha procura. Não hoje.
Mãe: EMY! ― a ouço ao longe e logo sou cercada pelos seus braços. ― meu amor! Que bom que voltou! Senti tanto a sua falta! ― declara emocionada, intensificando ainda mais a força do seu abraço.
Emy: 't-tá bom, mã-mãe. E-eu... Estou... Ficando sem ar. ― a alerto e logo sou solta do seu abraço, recebendo em seguida o do meu pai, que é mil vezes pior. ― o-oi, pai. ― gaguejo, voltando a perder o ar nesses abraços de família.
Pai: da próxima vez que decidir viajar assim, nos avisa com antecedência, tudo bem? ― comunica e me solta, deixando-me retomar a minha respiração habitual.
Emy: 'tá bom. Foi mal por isso. ― respondo, sorridente.
Com esse encontro mais que aguardado por mim, eu e os meus pais caminhamos até o carro no estacionamento e, após guardar as minhas malas no bagageiro, seguimos finalmente para casa. Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi correr até o meu quarto, com uma vontade enorme de tirar uma longa soneca naquela minha cama abençoada.
Até pensei em fazer isso, só que ainda tinha uma mala inteira para desfazer e organizar no meu guarda-roupa. Com uma ajudinha da minha mãe, rapidamente terminei aquela arrumação e pude enfim relaxar depois de horas sentada em uma poltrona de avião.
Tomei um demorado banho, lavei o meu cabelo, o penteei de maneira "correta" e fiz algumas outras higienes. Quando me senti verdadeiramente cuidada, me vesti com uma roupa digna de "domingo da preguiça". ― um short moletom curto e o suéter mais gigante que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...