─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ Dias Depois __
[ Domingo ]
[ 15:40 ]Sinceramente, esses últimos dias não foram tão ruins. Até porque, depois do sermão que escutei dos meus pais quando deixei a Harumi sozinha pela cidade e voltei pra casa a partir das 17:00, nada poderia ser pior.
Mesmo tendo descumprido com a minha palavra, eu não me arrependo de nada do que fiz. Afinal, ter passado a tarde inteira com o Bakugou e quase ficando presos na biblioteca sozinhos, foi incrível! E muito, mais muito divertido. — entendedores entenderão.
Não posso negar que o Bakugou está se tornando muito mais do que um ficante para mim. Ele sabe ser um bom amigo quando é necessário e quando quer. Ultimamente, está me dando a maior atenção e tendo a maior preocupação quando a vontade de socar a cara da minha prima bate.
É...
Eu acho que...que ele realmente se importa comigo.
Pelo menos, um pouco.Bakugou
🎶🎤 "E aí? Como 'tá indo o sacrifício de viver com aquela filhote de cobra da sua prima?"🎤🎶Manda-me um áudio pelo Whats. O qual, rendeu algumas boas risadas de minha parte antes de gravar outro para respondê-lo.
Eu
🎶🎤 "Estou levando né. Simplesmente, empurrando com a barriga. Mas, se o universo desejar, esses dois meses vão passar logo e eu vou me ver livre dessa lambisgóia finalmente" 🎤🎶Bakugou
Assim espero
Não aguento mais ouvir a voz daquela idiota na salaEu
Também não (-_-;)・・・Harumi: era o Bakugou? — ouço a sua voz de forma repentina, me fazendo quase derrubar o meu celular de susto.
Lá vem...
Emy: p*rra, Harumi! Não sabe bater na porta não?! — a repreendo com irritação, me sentando melhor na cama para observá-la.
Harumi: foi mal, foi mal. — se desculpa, adentrando em passos lentos em meu quarto. — é que eu estava passando aqui pelo corredor, escutei uma voz masculina vinda do seu quarto e fiquei curiosa. Só isso. — declara com um sorriso mais que ardiloso no rosto, se sentando na beirada da minha cama.
Emy: entendi. Mas...será que agora dá para sair? Preciso estudar e...-
Harumi: estudar? Ah, Emy! Conta outra! — debocha da minha cara e eu, que já me encontrava sem paciência, a encarei. — não me olha com essa cara, priminha. Eu percebi como você e o Bakugou estão. Vocês se pegam de vez em quando, não é mesmo? — questiona travessa, me fazendo sentir um misto de constrangimento e ódio.
Emy: porque você não cuida da sua vida, hein? E deixa eu e o Bakugou em paz? — a respondo de imediato, dando-lhe as costas em direção ao meu closet.
Precisava distrair a minha cabeça, ou então meteria umas boas na cara dessa bruaca sem noção. Se bem que, deixar-me levar pela emoção agora me ajudaria bastante para descontar a raiva.
Harumi: tudo bem Emy. Se você nega, relaxa. Eu entendi já. — afirma reaparecendo ao meu lado, porém logo a ignorei voltando para o meu quarto. — então...já que você e ele não tem nada, NADA MESMO, se eu decidisse pegá-lo por um tempo, você não se sentiria com dor de cotovelo, não é?
Filha da p*ta!
Emy: óbvio que não, Harumi. Óbvio que não. — minto, e muito. — e sabe porque eu não sentiria absolutamente nada? — a deixo curiosa. — porque NUNCA, NEM NA OUTRA VIDA, o Bakugou ficaria com uma lambisgóia feita você! — mando a real à ela de uma vez, já cansada de ter que suportar o ar de deboche dessa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...