• Capítulo 29 | A Festa - Parte 2

242 15 21
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Ainda com as falas daquele diabinho no meu ombro esquerdo se repetindo diversas vezes na minha cabeça, alcancei uma garrafa de Vodka já quebrada no chão e caminhei em direção àquela v*dia que não cansava de se assanhar para cima do maldito do Katsuki.

Ajeitando a garrafa em minhas mãos para que o lado cortante ficasse à frente, desviei das últimas pessoas que se encontravam bloqueando a minha passagem até o casalzinho sem noção.

Assim que passei por todos e vi o meu caminho livre, posicionei melhor a garrafa em minha mão e, antes que conseguisse lançá-la contra essa garota estúpida, fui segurada pelo pulso.

Graças ao susto que levei, soltei a garrafa e ela caiu no chão, se despedaçando em milhares de pedaços de vidro. Com o som dos estilhaços se espalhando pelo chão, senti como se tivesse acordado de um transe e caído na real da merda que estava prestes a fazer.

Emy...no que você estava pensando?!

Todoroki: o que você pretendia fazer, hein?! Ficou maluca, Emy?! — repreende-me pela atitude e eu, ainda confusa graças ao álcool, olhei para ele preocupada.

Emy: ma-mas... Eu... Eu... — tento pronunciar uma frase concreta, mas a minha cabeça estava uma completa bagunça.

Todoroki: que cheiro forte de álcool é esse, Emy?! Você bebeu?! — eu sinto a minha cabeça pesar e o som da voz do Shoto começar a oscilar. — ei! Olha para mim! Eu estou falando contigo! — me sacode e logo de imediato tudo volta para cima, mas eu consegui segurar antes que vomitasse em plena pista de dança.

Argh. Acho que exagerei na bebida.

Todoroki: vem comigo, Emy. — eu hesito, mas logo fui puxada com mais força. — eu vou cuidar de você. Vem!

Sendo direcionada pelo Shoto por aquela movimentada festa, não demorou para encontrarmos um local mais silencioso e menos agitado, onde conseguiria me recompor devidamente.

Todoroki: senta aqui. — eu obedeço e me acomodo em um sofá, sentindo a minha cabeça latejar em uma dor absurdamente intensa. — o que deram para você, hein? Está pálida, Emy.

Emy: me ajuda, Shoto. — resmungo, sentindo uma baita vontade de chorar surgir. — o Bakugou ele... Ele me enganou... Me fez de idiota... Mais uma vez! — chuto com toda a força que possuía uma latinha de cerveja deixada no chão, chegando a amassá-la com o impacto contra a parede. — ele me enganou! Ele me enganou de novo, Shoto!

Todoroki: ei, ei, ei. Se acalma, okay? Pode ir parando de chorar. O Bakugou não merece nem uma gota das suas lágrimas, ouviu? — se ajoelha a minha frente e, com os próprios dedos, seca algumas das minhas lágrimas. — você é maravilhosa, Emy. Merece alguém que te respeite de forma correta e saiba te dar o devido valor. — segura com firmeza as minhas mãos e me olha nos olhos, conseguindo me acalmar. — o Bakugou não sabe como te amar da maneira que você realmente merece, ouviu? Ele não percebe a garota incrível que está perdendo. Agora me diz, você acha mesmo que ele, sendo um merda desses, merece as suas lágrimas? — eu faço que não com a cabeça. — então, Emy. Para de se importar com o que aquele idiota vai pensar, entendeu? Foca apenas em você e nos seus sentimentos.

Eu assenti, sem condições de pronunciar nada.

Todoroki: fico feliz que entendeu, Emy. Agora, eu vou atrás de uma água para você, tudo bem? — solta as minhas mãos e se levanta. — já volto.

Eu não faço ideia do que está passando na minha cabeça agora, mas...eu sinto que não vou me arrepender disso depois.

Emy: espera, Shoto! — ele para e se vira na minha direção, observando-me correr para os seus braços.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora