─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ Na U.A __
A parte boa de ter colocado todas as cartas na mesa com a Harumi, é que agora não preciso mais ter que aguentá-la durante todo o meu trajeto até a U.A. Hoje por exemplo: fomos obrigadas a ir juntas até a academia, mas não trocamos nenhuma palavra sequer durante TODO o caminho. — por mais que a nossa vontade fosse de trocar tapas.
Enfim, agora, já na U.A, eu e todos os meus colegas de turma estamos aguardando ansiosamente pelo All Might. Afinal, hoje é dia da sua aula prática — o famoso Treinamento Básico de Heróis —, porém, a sua demora nos entristece.
Mina: o quê?! Isso é sério, Emy?! A Harumi ameaçou você? — pergunta, espantada.
Emy: não foi bem uma ameaça, só um alerta e tals. A coisa mais sem sentido e besta que já ouvi. — debocho revirando os olhos, sem me importar se aquela idiota escutava alguma coisa ou não.
Mina: eu hein. Essa sua prima não bate bem não, Emy. — ironiza, puxando algumas risadas baixas das meninas.
Emy: isso é evidente, Mina. Se você soubesse tudo que ela me disse, tim tim por tim tim, estaria nomeando-a como maluca agora. — digo, gerando ainda mais risadas entre mim e as meninas.
Momo: ei, Emy. Imagina se hoje, na aula do Símbolo da Paz, você pegar ela como combatente? Vai dar merda. Eu aposto. — propõe e eu, vendo que ela tinha sim um pouco de razão, suspirei sorridente.
Emy: bom...se essa lástima rolar, eu apenas vou fazer o que o treinamento manda. Deixar o meu adversário imobilizado, ou simplesmente no chão. — respondo-a dando de ombros, afinal, seria verdadeiramente a realidade se isso acontecesse.
Uraraka: 'tá certa. — concorda, sorridente.
Logo aquele assunto da Harumi foi encerrado, já que não valia a pena falar daquela idiota, e as meninas puxaram outro assunto bem mais interessante. Mas, eu nem dei importância para o que elas falavam. Até porque, o que realmente queria, era que o All Might chegasse o mais rápido possível, para então, eu me ver livre daquele fuzilamento irritante da Harumi e colocar os meus dotes de heroísmo à prova.
__ Minutos Depois __
O professor All Might demorou, mas, por fim, chegou. Assim que pôs os seus pés na nossa sala, confirmou que a aula seria de batalhas simuladas e nos mandou vestir os nossos uniformes. Rapidamente, corri até o vestiário e vesti o meu traje, indo em seguida até uma Área Beta que ainda não conhecia da U.A.
All Might: agora que todos os nossos futuros heróis já estão presentes, venho-lhes apresentar a mais nova Área Beta da U.A! — exclama com uma profunda admiração e prontamente uma porta gigantesca é aberta, nos dando a visão de uma quadra muito vasta.
Tsuyu: uau, kero-kero! Não imaginava que a U.A ainda estivesse em fase de crescimento. — comenta, acompanhando nós todos até o meio da tal Área Beta.
Emy: tem razão, Asui. A U.A não cansa de surpreender. — declaro enquanto caminhava, realmente abismada perante tamanha grandeza.
Bakugou: tsc...continua a mesma merda. — resmunga, impaciente.
All Might: como um bônus pelo bom comportamento de vocês nesses últimos meses, os deixarei a vontade aqui na Área Beta 21. Podem explorar, fazer o que quiserem, contanto que não destruam nada inconscientemente. Enquanto isso, irei resolver algumas coisas. ATÉ DAQUI A POUCO! — esbraveja, desaparecendo daquela Área em um piscar, usando aquela sua velocidade espantosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfic~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...