• Capítulo 20 | O Combate das Primas - Parte 2

361 28 6
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ──

__ Algumas Horas Depois __

[ 10:30 ]

Não sabia exatamente onde eu estava, mas sentia que tinha alguém ao meu lado, acariciando levemente a pele da minha bochecha, que antes havia recebido um profundo corte de aço. Por impulso, abri os olhos e agarrei aquela mão que proporcionava tal toque leve, a imobilizando facilmente. Porém, quando reconheci a face misteriosa e bicolor que me encarava, prontamente encerrei a imobilização.

Emy: Shoto? — questiono surpresa, reconhecendo o local onde estava. — porque estou na enfermaria? O que aconteceu? — questiono mais uma vez, ficando agora um pouco desesperada.

Todoroki: fique calma, Emy. Você precisa descansar para se recuperar melhor, ouviu? — avisa-me, checando se as ataduras estavam bem distribuídas nos meus machucados.

Esse sua preocupação exagerada, às vezes, me irrita.

Emy: 'tá bom, 'tá bom! — retiro as mãos do Shoto de mim, mostrando que estava ótima. — pode, por favor, responder a minha pergunta, Shoto? O que rolou? Porque eu estou aqui? FA-LA! — peço, já um tanto irritada e sem paciência para a serenidade daquele rapaz.

Todoroki: você teve uma luta e tanto com a Harumi e acabou que...que ambas exageraram. — começa a esclarecer os fatos. — sem escolha, All Might precisou interromper a luta e chamou o Aizawa que, usando o seu poder, apagou as suas individualidades e as desmaiou por precaução. Depois disso, você e a Harumi foram hospitalizadas. Mas, pelo visto, agora já estão bem melhores.

Eu, pegando a referência do bicolor, deixei uma breve risada escapar.

Emy: tudo bem. Mas...me fala uma coisa... — Shoto me olha atentamente. — ...eu venci a Harumi, ou não?

A cara de c* que o bicolor adquiriu depois dessa minha pergunta, deixou claro o quanto eu estava sendo idiota por dar importância à isso nesse momento. Mesmo assim, com um suspiro pesado, Shoto abriu um dos seus raros e meigos sorrisos e me respondeu.

Todoroki: você ganhou Emy. Você ganhou. — afirma, fazendo uma imensa alegria me consumir.

Emy: isso! Isso! Isso! — comemoro animada, mas logo deixo de saltar na cama assim que senti algumas dores musculares me atingirem.

Todoroki: tome mais cuidado, Emy. Não quero que você se machuque mais do que isso. — declara preocupado, ajeitando com cautela o travesseiro que me servia como apoio para as costas.

Shoto, Shoto...
Às vezes, essa sua preocupação exagerada é até...fofa, sabia?

Emy: agradeço pela sua preocupação e ajuda, Shoto. — abro um singelo sorriso. — aliás...me desculpa pela nossa discussão hoje mais cedo. Eu não queria ter sido tão rude contigo, mas é que... — tento me explicar, porém o que verdadeiramente senti quando o Shoto disse aquilo do Bakugou não podia, em hipótese alguma, ser mencionado.

Com uma breve risada rouca, Shoto deixou o travesseiro de lado e se sentou na beirada da cama, me olhando com um adorável brilho no olhar.

Todoroki: 'tá tudo bem, Emy. Fique tranquila. — me tranquiliza, deixando sobre a minha mão um leve carinho. — eu também exagerei. Não queria dizer tudo aquilo para você. — desabafa e eu retribuo o carinho que recebia. — mas...vamos deixar isso pra lá. O que verdadeiramente importa agora, é você e o seu bem-estar. Não é?

Eu assenti perante as suas falas e Todoroki, com a sua admirável gentileza, levou a minha mão até os seus lábios, depositando sobre ela um carinhoso e demorado selar.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora