─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Após aquela tarde tensa no shopping, mais alguns dias se passaram até que chegasse oficialmente o dia do acampamento de verão e treinamento da U.A.
Com tudo o que havia comprado excepcionalmente organizado na minha mala, só restava pensar no que havia esquecido. Felizmente, pelo que chequei com a ajuda da minha mãe, havia comprado tudo o que iria necessitar.
E então, não demorou para o dia da viagem com toda a turma definitivamente chegasse.
Eu, ansiosa para curtir com todos os meus colegas aquele acampamento e evoluir ainda mais com os meus poderes, me vesti com o uniforme da U.A e peguei a minha mala um tanto quanto pesada, determinada em seguir para fora de casa o mais rápido possível.
Contudo, graças aos meus pais extremamente preocupados, acabei sendo impedida de sair naquele momento pelos seus abraços fortes e afetuosos.
Mãe: se cuida, ouviu filha? Não vai se esforçar demais, 'tá? Te quero bem quando voltar desse acampamento, meu amor. ― alerta preocupada, dando-me milhares de selares na testa.
Pai: juízo, me escutou? Nada de...argh! Você já sabe, minha filha. ― também transmite o seu alerta, mas eu apenas revirei os olhos com relação aos dois.
Emy: 'tá bom! 'Tá bom! Eu entendi, pais! ― me solto dos dois e, antes que saísse, dou-lhes dois selares na bochecha, também revelando o meu lado carinhoso. ― agora eu preciso ir, ou irei me atrasar. Amo vocês e nos vemos daqui uma semana.― me despeço por fim, seguindo até a porta de casa.
Mãe: SE CUIDA! E NÓS TE AMAMOS, 'TÁ?! ― grita da sala, ainda apreensiva por me ver "criar asas" para longe dela.
Assim que fechei o portão de casa, já fora dos seus limites, olhei em volta, procurando alguém em específico e que prometeu que me acompanharia até a U.A. Dando um giro de 360°, logo avistei o Bakugou. Ele ainda estava longe, mas isso não me desanimou.
Aproveitando a animação que me consumia e o fato do loiro estar com o seu olhar focado no seu celular, deixei a minha mala ali mesmo e corri até ele, dando-lhe um apertado e amoroso abraço.
Eu sei que ele não gosta desse tipo de contato afetivo inesperado, mas...ah! F*da-se!
Eu sei que no fundo, BEM no fundo, ele gosta do meu carinho repentino.Bakugou: argh! Sai! ― retira os meus braços do seu tronco, encerrando o abraço de uma forma um tanto quanto fria. ― que saco! Você sabe que eu não gosto de abraço e ainda assim insiste! P*rra!
Emy: eu te assustei com o abraço, não foi? ― ele me ignora, seguindo adiante em passos rápidos. ― vou levar isso como um sim, okay?
Bakugou: se f*de, p*rra! ― resmunga, voltando a adquirir o seu lado mais rude. ― anda! Pega essa sua mala e vamos! ― ordena irritado e eu até faço o que ele pediu, mas logo o segurei pelo pulso. ― se nós dois perdermos o ônibus por sua causa, eu juro que...-
De forma brusca e sem dar tempo do Bakugou continuar essa sua fala grossa, lhe roubei um demorado beijo, conseguindo retirar da sua cabeça toda a raiva que semeava.
Emy: também estou feliz por te ver, Bakugou. ― lhe roubo mais um selar e logo pego a minha mala, puxando tanto ela como o Bakugou para seguir em frente. ― vamos. Não podemos nos atrasar hoje e você sabe como é o nosso professor.
Como já esperava, o loiro se acalmou após receber aquele meu carinho repentino e, ao entrelaçar os nossos dedos, seguiu ao meu lado em todo o caminho, até que chegássemos na U.A.
Lá, fomos orientados a colocarmos todos os nossos pertences no bagageiro do ônibus e em seguida, se dirigir até o pátio externo da academia, onde todos os alunos esperariam a carona para o tal acampamento de verão e treinamento. Eu e o Bakugou seguimos juntos, da mesma forma de quando saímos da rua de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...