─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ No Dia Seguinte __
[ 6:10 ]
Como tinha programado, o meu celular despertou exatamente às 5:55 e eu tive tempo de sobra para me arrumar, pegar todas as coisas que precisaria e me despedir oficialmente da Ibara. Deixei com ela a carta que escrevi especialmente ao Todoroki e saí por definitivo da Agência, indo direto até o aeroporto.
Agora, é crer que os meus pais não vão pirar ao saber para onde eu estou indo e como estou indo. Afinal, uma viagem de avião não é a mesma coisa que de trem.
Mas, tudo é por uma boa causa. Certeza que eles irão entender o meu lado.
[ 6:20 ]
Quando cheguei no aeroporto, peguei a minha passagem que já estava paga e fui em direção a área de embarque.
Porém, antes que entrasse no avião, peguei o meu celular e disquei o número da minha mãe, com um receio gigantesco do que ela irá falar quando descobrir onde eu estou.
📞 Mãe: filha? O que houve? 'Tá tudo bem? ― pergunta, já preocupada.
📞 Emy: es-está, mãe. Eu só liguei para te avisar, e avisar o pai, que...eu não estou mais no estágio com o Endeavor, okay? ― digo de uma vez, fazendo ela soltar um "hã???" bastante confuso.
📞 Mãe: como assim, Emy?! Se você não está no estágio, está aonde, hein?! ― começa a ficar nervosa, me fazendo tremer na base.
📞 Emy: e-eu...eu estou indo para a casa da ovó Yuki. Em Hokkaido. ― afirmo a verdade, adquirindo uma coragem que não conhecia.
📞 Mãe: O QUÊ?!! ― grita no telefone, me deixando quase surda de um ouvido. ― COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ INDO PARA HOKKAIDO?!! FICOU MALUCA, FOI?!! COM QUE DINHEIRO VOCÊ COMPROU A PASSAGEM?!! FILHAAAA!!
📞 Emy: CALMA, MÃE! ― falo no mesmo tom, mas logo respirei fundo e continuei. ― por favor, deixa eu explicar, 'tá?
📞 Mãe: então explica, p*rra! Porque eu estou totalmente perdida no que você 'tá falando. Eu não estou acreditando numa coisa dessas! Não estou A-CRE-DI-TAN-DO, filha! ― declara raivosa, mas eu relevei e prossegui.
📞 Emy: daqui a pouco o meu vôo vai sair, mas tentarei ser breve para a senhora. ― respiro fundo, iniciando a minha longa fala. ― eu e o Todoroki terminamos com tudo graças ao Bakugou e agora...ele nem ao menos olha mais na minha cara. Então, eu decidi ir embora para a casa da vovó Yuki, pois lá eu sei que conseguirei ter conselhos melhores e...elevar a minha individualidade de uma forma mais clara e objetiva, já que ela é uma ótima treinadora. Parece besta, eu sei, só que eu não me arrependo. Preciso disso, mãe. Eu sinto que preciso, entende? ― esclareço à ela da forma mais calma possível e logo a ouço suspirar pesado do outro lado da linha.
📞 Mãe: olha, Emy...eu ainda não estou totalmente segura do que você decidiu, mas se você diz que precisa e quer, pode ir. ― eu deixo um suspiro de alívio escapar. ― até porque, já gastou o meu dinheiro com uma passagem dessas e já está no aeroporto. Se eu impedir agora, vai ser uma completa perda de tempo.
Como ela é compreensiva.
📞 Emy: eu só queria te dizer que, se alguém perguntar, diz que eu fui ver a minha avó que está bem mal de saúde, 'tá? ― alerto ela, que suspirou.
📞 Mãe: se cuida, ouviu? Não vai dar trabalho para a sua avó e vê se volta logo. ― pede, ainda preocupada.
📞 Emy: eu vou ficar bem. Daqui três dias eu estou de volta aí em Musutafu, 'tá? A gente se fala quando eu conseguir algum sinal de celular. Beijos e acalma o papai que eu sei que também deve estar apavorado, como você. ― me despeço por fim e logo desligo o meu celular, indo com as minhas malas direto para o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fiksi Penggemar~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...