─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ Duas Semanas Depois __
Finalmente, havia chegado o tão aguardado dia. O dia em que sentiria na pele se todos os treinos que tive com o meu pai nessas últimas duas semanas tinham surtido algum efeito no potencial físico das minhas ambas individualidades.
Pelo menos, espero que quando for lutar no Festival consiga usar as minhas duas individualidades por mais tempo, sem precisar suportar aquelas malditas náuseas e tonturas.
Mãe: até mais, minha filha. Tenha cuidado lá e dê o seu melhor nesse Festival, sim? — pede com certo receio, dando-me diversos selares pelo rosto.
Emy: 'tá bom, mãe...relaxa! — a tranquilizo, me vendo livre dos seus carinhos exagerados.
Pai: eu e a sua mãe acompanharemos tudo pela TV, Emy. Agora, chegue lá no Festival e mostre do que uma Yoshida é capaz, okay? — encoraja-me e eu, abrindo um largo sorriso, assenti determinada.
Me despedindo definitivamente dos meus pais com um demorado e amoroso abraço, caminhei em passos velozes até a U.A, sem conseguir conter a ansiedade pelo o que me espera naquela tão honrosa academia.
~ • ~
Assim que cheguei na U.A — após dar os meus pulos para não ser pega pelos repórteres — fui me preparar nos vestiários. Soube que não poderia vestir o meu traje, então precisei me contentar com o uniforme um tanto sem graça das aulas práticas.
Mina: argh! Porque não posso vestir o meu traje, hein?! Eu odeio essa roupa! — reclama com inquietação, se movendo de um lado para o outro naquela sala reservada apenas para a nossa turma.
Ojiro: alguns trajes são mais vantajosos do que outros e isso seria definitivamente injusto em um Festival como esse. — esclarece, tentando acalmar o sentimento de nervosismo da Mina, mas sem sucesso.
Emy: queria saber como será o primeiro round. A possibilidade deles pegarem pesado logo no início é grande? — pergunto com receio, roendo as últimas unhas que restavam em meus dedos.
Bakugou: é óbvio que é, idiota. — diz, do seu jeito bruto. — acha que eles vão facilitar para o nosso lado? Tsc! Todos eles querem é arrancar o nosso couro na primeira oportunidade que tiverem. — alerta em alto e bom som, deixando todos ainda mais tensos.
Ignorei o comentário do Bakugou, apenas para evitar ficar ainda mais nervosa, embora ele tivesse toda a razão. Com TODAS as Agências do Japão nos observando durante os combates, claro que os testes serão, literalmente, de arrancar o nosso couro.
Iida: atenção todos! Se preparem. Vamos entrar agora. — nos avisa, daquele seu jeito robótico, e eu logo noto a Uraraka "derreter" no chão.
Uraraka: que nervosismo... — murmura e logo me olha. — Emy, será que tem muita gente? — me questiona e eu, pensando se lhe falaria a verdade ou omitiria algumas coisas, me aproximei dela no chão.
Emy: relaxa, Ochako. Agora, levanta essa cabeça, mete o pé e vai na fé, okay? Dará tudo certo, ouviu?! — garanto, a encorajando.
Conseguindo animar a Uraraka, a retirei do chão e enlacei o meu braço com o dela, puxando-a até a porta da sala com força, já que o seu nervosismo impedia as suas pernas de se moverem adequadamente.
~ • ~
Quanto mais eu e os meus colegas nos aproximávamos da aclamada arena que ocorreria todos os combates, mais alto o som dos gritos animados das milhares de pessoas nas arquibancadas podia ser ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...