─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Como imaginava, a minha luta contra o Bakugou já estava acertada.
Pelo que ouvi dos meus colegas, a estratégia que ele usou contra o Dark Shadow do Tokoyami foi incrível, adivinhando fraquezas que nem sequer imaginávamos.
Bom...como sempre digo: não posso me desesperar antes da hora.
Seja lá o que o Bakugou esteja preparando para a nossa luta, eu darei o meu melhor e mostrarei à todos as habilidades que uma verdadeira Yoshida possui.
Present Mic: e é isso, fãs dos alunos da U.A! A semifinal finalmente chegou! — afirma animado, sendo logo acompanhado pela torcida. — agora...os melhores da Turma A do Curso de Heróis se enfrentam! Ela, a garota que merecia de verdade todas as minhas fichas de confiança, Emy Yoshida! — me apresenta, fazendo o estádio todo gritar com euforia. — e ele, que sabe o que está fazendo e até onde quer chegar, Katsuki Bakugou!
Bakugou: acho bom você ter se preparado, idiota. Porque eu não vou pegar leve contigo. — avisa, abrindo um dos seus sorrisos maldosos, achando que consegue me amedrontar dessa forma.
Emy: você mais do que ninguém devia saber que eu sempre estou pronta para tudo. — encerro o meu alongamento e me posiciono em ataque, preparada para qualquer golpe que viesse. — manda ver, loirinho. Usa tudo o que você tem. Só não vale errar a mira, falou?
Se o Bakugou não se sentiu insultado com isso que eu disse, nem é ele à minha frente.
Present Mic: todos preparados?! — a plateia se anima. — que a semifinal...COMECE!
Com a luta sendo finalmente autorizada pelo professor, respirei fundo e mantive os meus olhos fixos no Bakugou, esperando o seu primeiro movimento antes de tomar alguma iniciativa.
E como eu já esperava, não demorou muito para o Bakugou dar o primeiro passo para esse nosso combate começar.
Ele, usando as suas explosões como impulso, logo se aproximou de mim, ficando em uma distância ideal para lançar uma daquelas suas explosões poderosas e de curto alcance.
Porém, eu fui mais rápida e, utilizando uma corrente de ar, me esquivei do seu golpe certeiro, fazendo com que a explosão atingisse o solo da arena envés de alguma parte do meu corpo.
Present Mic: como?! Vocês viram o que eu vi?! Emy Yoshida acaba de desviar de um golpe do Bakugou em um piscar de olhos! Mas que incrível, meus telespectadores. — comenta, já empolgado com esse meu embate contra o loiro.
Emy: viu só? — desvio de mais um golpe do Bakugou, conseguindo ainda atingí-lo com um chute nas costas. — até o Present Mic está torcendo por mim, loirinho.
Bakugou: não importa quem esteja torcendo por você. — me lança uma explosão, mas eu usei do vento para desviar. — isso não te trará força suficiente para me vencer!
Emy: acha mesmo? — me abaixo, conseguindo ver de camarote a explosão passar por cima de mim. — eu tenho as minhas dúvidas, sabia?
Bakugou: cala essa boca e para de se mexer, p*rra! — usa das suas explosões para me alcançar, só que antes que ele conseguisse me pegar, desviei, quase fazendo-o ultrapassar sozinho o limite da arena.
Já vi que o ponto fraco do Bakugou é a raiva. Se ele se deixar levar por ela, pode correr riscos e se dar muito mal. Tsc! Que hipocrisia, não?
Emy: olha, olha, olha, hein Bakugou? — debocho da sua cara de surpresa, quando viu que quase caiu em uma emboscada minha. — se você não prestar atenção, pode se dar mal, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...