• Capítulo 24 | Minha Luta, Minhas Habilidades

305 20 5
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ Minutos Depois __

Já me encontrava na sala de espera, repensando todas as minhas estratégias e procurando erros ou desvantagens nelas. Felizmente, pelo que reparei, estava tudo sobre controle — eu acho. Pelo que escutei do alto falante presente naquela sala, a minha luta seria daqui 15 minutos. Ou seja, precisava comparecer a entrada da arena o quanto antes.

Sendo assim, respirei fundo e deixei a sala de espera, liberando a minha mente de quaisquer outros poréns que viessem à me distrair. Eu sei que preciso dar tudo o que tenho naquela batalha, mas...não sei se estou totalmente pronta para isso.

E se eu me descontrolar?
E se a minha individualidade de Manipulação do Clima elevar muito o seu poder e eu acabar fazendo merda?
E se...-

Bakugou: é você agora. Não é, idiota? — ouço a sua voz tão exclusiva assim que abri a porta daquela sala, porém, dessa vez, não me assustei o quanto imaginava que iria.

Acho que a minha mente está tão focada na minha batalha, que o meu cérebro nem sequer conseguiu executar o seu comando para eu me assustar.

Emy: ah...é. Sou eu que vou lutar sim. — fecho a porta atrás de mim, ficando um pouco mais próxima do loiro. — mas...o que você quer vindo aqui?

Bakugou: eu percebi que...que eu estava sendo muito...muito injusto com você. — declara aparentemente nervoso, já que não é do seu feitio admitir essas coisas tão de repente. — no começo, eu só enxergava o meu lado na situação e que se danasse o seu. Não me importava em como você estava se sentindo, e muito menos em que patamar eu estava te colocando. — é sincero, chegando a me surpreender. — mas, agora...depois de tudo o que você me falou, eu...eu percebi o quanto estava sendo idiota, e o quanto estava te machucando por agir assim. — se aproxima, mantendo tanto os seus olhos fixos aos meus, quanto as minhas costas fixas naquela porta. — eu admito que... ― seus punhos sustentam a porta atrás de mim, mantendo-os dos dois lados de minha cabeça. ― ...que ainda não sei o que quero ficando contigo, Emy. Mas... ― Katsuki comprime os lábios e cerra os punhos com mais força, demonstrando o seu certo nervosismo. ― ...mas eu tenho a certeza de que não aguentarei passar mais um minuto nessa p*rra de vida sem você.

Uau...
Rapaz, por essa eu não esperava.
Quem disse que eu não iria conseguir mudar o pensamento desse jovem, não é mesmo?

Emy: então...agora, você vai confiar em mim? — pergunto, astuciosa.

Bakugou: eu não prometo nada, mas vou tentar. Feliz? — eu assenti, um tanto mais aliviada. E feliz. — agora... — seu sorriso indecente volta à tona e eu logo sinto a sua mão se aventurar pela minha cintura, trazendo todo o meu corpo, com um só puxão, até o seu. — ...que tal...encerrarmos esse assunto com chave de ouro, hein?

Caralh*! Ele só pensa nessa p*rra, véi?!

Emy: ei, ei, ei! — me desvio da boca do loiro, acabando por receber um selar na bochecha, invés de um beijo nos lábios. — calma aí, meu jovem. Não é tão simples assim, okay? Ainda temos MUITO o que discutir, sabia?

Bakugou: como o quê, hein? — questiona impaciente, voltando a espalmar aquela porta atrás de mim com as suas mãos. — quer que eu assine um contrato agora?

Emy: deixa de ser besta e me escuta. — Bakugou revira os olhos, mas acabou obedecendo a minha ordem. — eu sei que vai ser difícil, mas não quero mais brigar com você como brigamos hoje mais cedo. Tudo bem? — o loiro se mantém calado, embora o seu olhar de desconfiança já me dissesse tudo o que pensava. — 'tá bom. Eu sei que é quase impossível conseguirmos isso, mas...pelo menos, me prometa que não vamos  mais brigar ou sequer discutir por causa do Shoto, tudo bem?

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora