• Capítulo 39 | Compras e Ameaças

240 15 25
                                    

AVISO:

Oii!
Bom dia, leitores!
Tudo bem com vocês? <3

Surpresos por receberem uma notificação de postagem minha? KKKKK

Então, vou explicar:
Como eu acabei de entrar em férias do colégio e me livrei de tudo relacionado às aulas, estou tendo mais tempo para me dedicar à essa história <3

Portanto, se tudo ir de acordo com o que eu espero, irei postar DOIS CAPÍTULOS no final de semana (sábado e domingo) e MAIS UM CAPÍTULO na quarta-feira, no meio da semana, okay? :)

Caso em uma quarta eu não poste, é porque aconteceu alguma coisa ou eu não tive tempo de editar, tudo bem?

Bom, agradeço pela atenção <3
Agora, fiquem com esse capítulo!

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ Alguns Dias Depois __

Nesses últimos dias, várias coisas aconteceram na U.A, e consequentemente na minha vida em si.

Primeiramente, fomos informados de que quem fosse bem nas provas finais, iria juntamente da Turma B para uma espécie de "acampamento de verão", que duraria apenas uma semana.

Porém, não seria um acampamento para nós nos divertirmos ou fazermos coisas desse tipo.

Nesse acampamento, treinaríamos as nossas individualidades até o limite extremo. Enfrentaríamos problemas que os heróis da sociedade atual enfrentam e não iríamos parar até que tivéssemos ultrapassado todas as barreiras que o nosso próprio corpo impõe para um uso saudável dos nossos poderes, sem que tenhamos danos ao utilizá-los.

Perante tudo isso, acredito que serão dias bastante difíceis.

No entanto, eu prefiro mil vezes encarar de peito aberto esse acampamento e todos os seus desafios, do que ficar de recuperação nas provas e trancafiada na U.A, sob a supervisão do professor Aizawa.

Eu me viro nos trinta nessas provas, mas ficar nessa academia enquanto todos os meus colegas estão no acampamento, eu não fico! De jeito nenhum!

Felizmente, para um melhor aumento da minha confiança em mim mesma, acredito que tenha ido bem na primeira prova que foi aplicada na minha turma. No caso, a prova escrita.

Eu realmente tenho a fé de que tenha ido bem. Afinal, respondi cada questão com uma grande certeza e usei alguns argumentos bons que havia estudado especialmente para as questões opinativas e tudo mais.

Bom. Zero, eu tenho certeza dr que não tirei.

Já na prova prática, chego até a tremer só de pensar qual foi a minha pontuação naquilo.

Para mim, seria como no Festival de Esportes. Algo mais relacionado ao combate corpo a corpo e coisas do tipo. É, realmente foi combate corpo a corpo, mas não com os meus colegas. E sim, com os melhores heróis e professores desse Japão!

Eu só não tive um treco na frente de todo mundo quando ouvi isso do diretor Nezu, porque precisava manter o que restava da minha dignidade. Caso contrário, teria feito um baita escarcéu! Só por desespero.

Cada dupla, ou trio, de alunos foi dividido e escolhido o seu combatente. No meu caso, fiquei com a Ochako e o Aoyama, contra a querida, mas um tanto assustadora, Thirteen.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora