• Capítulo 34 | Decisão

216 16 8
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ Quarto Dia de Estágio __

Já estou há quatro dias morando e treinando na Agência Endeavor.

De vez em quando, o herói №2 nos acompanha nos treinos e auxiliá-nos dando milhares de tarefas e metas. Tais metas que, às vezes, quase nos quebram ao meio. Mas, eu penso fielmente que no futuro vão me ajudar a ser mais forte.

Em relação aos nossos estágios nas ruas de Hosu, tenho que admitir que estou orgulhosa da minha evolução.

Agora, tanto eu como os meus colegas, conseguimos ficar mais próximos do Endeavor e da sua hipervelocidade.

E bom, não querendo me gabar, mas...eu cheguei a imobilizar um ladrão enquanto os meus colegas e o próprio Endeavor estavam ocupados. ― meu coração foi a mil nessa hora! Sem contar quando o №2 me elogiou pela ação e pensamento rápido.

Desse lado, o meu estágio está uma maravilha. Já do outro...

Com relação ao Shoto e a nossa relação problemática, apenas pioramos. Atualmente, ele nem sequer olha direito na minha cara. Como se a minha presença lhe causasse repulsa ou coisa do tipo.

É horrível passar por isso e ainda relembrar de quando tínhamos, pelo menos, uma amizade saudável. Além disso, preciso suportar as milhares mensagens que recebo cotidianamente em meu celular.

Algumas, eu até respondo, como as da minha mãe. Já outras...eu nem sequer visualizo, para poupar o que resta do meu emocional.

Está complicado para mim.
A cada dia que se passa; a cada momento que fico frente a frente com o Shoto, meu peito se despedaça e a vontade de sumir se torna um dever avassalador.

Eu sei que estou no meu estágio de heroína, mas...argh! Eu não aguento mais isso!

~ • ~

[ 22:50 ]

Fazia 40 minutos que já tinha retornado do meu estágio.

Como era de se esperar, foi a mesma coisa. Corremos atrás do Endeavor, nos cansamos, capturamos alguns ladrões, impedimos um crime e salvamos os civis.

Contudo, nesse momento eu estava pouco me lixando para isso. Só queria ficar sozinha e pensar. Pensar bastante.

Ibara: Emy? Ainda está acordada? ― pergunta de repente, dando breves batidas na minha porta.

Emy: es-estou. ― enxugo algumas lágrimas, me sentando sobre a minha cama. ― po-pode entrar, Ibara.

Shiozaki, cuidadosamente, girou a maçaneta da porta e entrou em meu quarto. Assim que notou o meu estado atual, fechou a porta e veio até a minha cama, sentando-se ao meu lado. Deixando o seu lado carinhoso dar as caras, pegou uma das almofadas sobre aquela cama e a colocou nas suas coxas, chamando-me para deitar a minha cabeça ali e tentar relaxar.

Do jeito que estava, não aceitar esse convite seria uma completa falta de respeito com a minha mais nova amiga. Respirando fundo, me acomodei ali, recebendo um leve carinho da Ibara em meu cabelo.

Ibara: você precisa sair dessa, Emy. ― declara, penteando com os dedos os meus fios de cabelo. ― você não pode ficar nesse martírio para sempre! Nossa, tem tantos boys maravilhosos por aí e você quer justo aquele...- argh! Esquece. Esquece o que eu falei, 'tá? ― interrompe a sua fala, depois que viu que não iria me ajudar muito comentando aquilo.

Emy: é que...é complicado, Ibara. ― saio do seu colo, me mantendo à sua frente. ― quando acho que superei tudo, algo acontece. Ou o Bakugou manda mensagem, ou o Todoroki me olha torto. ― suspiro, frustada. ― sempre, há todo o momento, isso acontece e eu...e eu estou ficando maluca com isso!

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora