─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Se fazia mais uma menos uma semana que já estava em casa, de repouso de todos os acontecimentos do Festival de Esportes da U.A.
Nesse tempo, além de ser feita de escrava pela minha mãe, treinei melhor as minhas individualidades com o meu pai e sinto que evoluí um pouco mais.
Em relação ao desabafo que tive com as garotas esses dias atrás, elas me juraram que não contariam sobre nada à ninguém. E bom, o que me resta é acreditar e confiar.
Com os garotos, eu estou levando de uma forma balanceada.
Eu agradeço que com o Shoto eu não preciso mentir, quando ele quer falar comigo e eu estou em uma ligação com o Bakugou, apenas mando um emoji de bomba que ele já me entende e diz que vai esperar.
Sei que parece que eu estou deixando-o de lado, mas eu não tenho escolha, Bakugou não pode desconfiar de nada senão TUDO estará PER-DI-DO. — porém, assim que termino de falar com o loiro, já ligo para o bicolor e nós ficamos conversando por horas, sem nenhuma interrupção sequer.
[ 14:30 ]
Enquanto terminava de lavar a louça do almoço que fui obrigada pela minha mãe, escutei o meu celular vibrar constantemente sobre a mesa, mostrando que alguém estava me ligando. Deixei as louças de lado e atendi, vendo que era uma ligação de grupo entre eu, a Mina e a Uraraka.
📞 Emy: o que vocês querem, hein? Estou ocupada. — pergunto, um tanto seca.
📞 Uraraka: ihh! Já vi que acordou de mal humor. — murmura e eu apenas suspiro.
📞 Mina: mais um argumento para fazermos a Emy ir na festa. — comenta, me deixando um tanto confusa.
📞 Emy: festa? Que festa? Do que vocês estão falando? — pergunto, um tanto desconfiada e curiosa.
📞 Uraraka: Mina inventou de fazer uma festa para comemorar "as férias". Se é que você me entende, não é Emy? — insinua o real motivo e eu deixo uma risadinha escapar.
📞 Mina: ei, Uraraka! Pode parar com isso! — a repreende e nós duas apenas rimos baixo.
📞 Emy: 'tá. Então vocês duas me querem nessa festa, certo? — declaro à elas o que entendi e logo escuto um "uhum" das duas.
📞 Uraraka: eu não queria ir, mas essa Mina não desiste enquanto não ter o que quer. Você sabe bem como é, não sabe Emy? — resmunga e eu apenas assenti.
📞 Mina: oras! Eu só quero ver as minhas amigas se divertindo. É pedir demais? — esclarece, ocasionando uma crise de riso entre mim e a Ochako.
Ah 'tá bom que é apenas isso.
📞 Emy: se o seu conceito de "divertir" fosse dar belas risadas e não quase vomitar tudo o que comeu no dia por culpa das bebidas alcoólicas, seria fácil, fácil eu aceitar o seu convite, Mina. — declaro, deixando o celular no viva-voz para poder voltar aos meus deveres com aquela louça.
📞 Mina: aahhh! Vamos Emy! Vai ser legal, eu prometo! Até a Uraraka vai ir! — usa os seus argumentos bem pensados para me convencer.
Lá vamos nós.
📞 Uraraka: lembrando que eu só estou indo porque fui obrigada e ameaçada, falou? — avisa à nós, fazendo Mina bufar de tédio.
📞 Mina: cala essa boca, Ochako! — ela solta uma breve risada do outro lado da linha. — e aí, Emy? Vai ou vai? — pergunta novamente, mas dessa vez eu me comprometi em pensar bem antes de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...