─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
[ 18:55 ]
Já estava nos preparativos finais. Assim que terminei o meu jantar, aproveitei que o meu cabelo ainda se encontra molhado do banho que tomei mais cedo e apenas dei uma retocada nele, penteando-o melhor e o deixando solto sobre os meus ombros.
Em seguida, vesti um cropped preto, com uma saia da mesma cor e coloquei um sapatênis branco, partindo então para os específicos retoques na face. Não faria uma maquiagem tão exagerada, embora fosse um rolê a noite. Apenas fiz uma make básica, leve e simples, mas que não deixava de realçar ainda mais a minha beleza natural.
Por fim, passei um dos meus perfumes preferidos, peguei o meu celular, a minha bolsa e me direcionei para fora do meu quarto, seguindo, portanto, para a sala. Logo que me aproximei dela, avistei os meus pais no sofá, assistindo um canal jornalístico qualquer.
Emy: eu já estou indo, 'tá? Tchau, e beijo. — me despeço rapidamente, prevenindo qualquer mudança de ideia repentina.
Pai: ei, ei, ei! — alerta, antes que eu estivesse finalmente fora de casa, me fazendo parar de andar e ter que ouví-lo ao longe. — eu te deixei sair, mas não com essa roupa, filha. — repreende-me, em um tom repleto de seriedade.
Emy: argh, pai! É só uma roupa! — reclamo irritada, segurando a maçaneta da porta prestes a girá-la. — eu juro que vou me cuidar, tudo bem? Fiquem tranquilos. Até mais tarde, viu?! — me despeço novamente e, ignorando mais algumas falas raivosas do meu pai, deixei definitivamente a minha casa.
Esbanjando uma grande felicidade e euforia por estar a um passo de iniciar a curtição dessa noite com as minhas amigas, corri até o portão de casa e o abri. Coloquei os meus pés para fora do perímetro de casa e iniciei uma caminhada em direção ao local em que eu, a Mina e a Uraraka havíamos combinado de nos encontrar.
Após alguns minutos andando pelas calçadas e ruas daquele bairro, logo avistei as minhas duas amigas no local exato onde concordamos de nos encontrar. Aumentando a velocidade dos meus passos, rapidamente me aproximei delas.
Mina: aleluia, criatura! Já estamos aqui a mais de 10 minutos, sabia?! — repreende-me, indignada pela minha possível demora.
Emy: olá para você também, Ashido. — debocho, fazendo-a revirar os olhos. — se vocês chegaram mais cedo a culpa não é minha, ouviram?
Mina: argh! Esquece! Vamos logo beber. — declara decidida, puxando tanto eu como a Ochako para longe dali.
Uraraka: beber?! Aff...eu sabia que iríamos acabar fazendo isso. — resmunga arrependida, me fazendo soltar uma leve risada.
Mina: e qual a graça de sair numa noite de sexta e não beber, amiga? Credo! Que mulher mais sem cultura. — comenta debochada, levando um leve tapa da Ochako antes que atravessássemos a rua.
Por um lado, a Mina tinha razão.
Realmente, a Uraraka é bem sem cultura.
Hoje é sexta-feira, p*rra!
Ainda temos sábado e domingo! Quem não bebe e não chuta o balde nesses dias?!Eu, por exemplo, não aceitei esse convite de "saidera" da Mina e nem fiz o meu pai mudar de opinião sobre o horário que deveria retornar pra casa para não curtir da maneira "certa" essa noite.
Vou beber, vou dançar e o resto que se dane![ 20:40 ]
Já tínhamos passado em várias lanchonetes. Gastado quase toda a mesada que recebemos de nossos pais em lanches, sobremesas e específicos coquetéis não TÃO alcoólicos, porém, não totalmente sóbrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfic~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...