─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
Após eu e Shoto termos finalmente decidido para onde iríamos fazer os nossos estágios de heróis, alertei os meus pais sobre isso e, logo no dia seguinte, apresentamos a nossa escolha para o professor Aizawa.
Como era de esperar, todos ficaram surpresos com a nossa escolha.
Afinal, era a Agência de heróis do pai do Shoto — pelas palavras da Mina: o meu sogro — e o herói número 2.
Mesmo assim, eu conseguia perceber claramente que o Shoto não estava arrependido da escolha que fez. E sim, muito feliz.
Afinal, se tudo correr bem, as desavenças entre ele e o Enji Todoroki poderão finalmente se resolver e a relação de pai e filho dos dois mudar para melhor.
E se isso realmente acontecer, será maravilhoso!
~ • ~
Depois de alguns dias na U.A, recebendo as orientações dos professores e tudo mais, finalmente chegou o dia de irmos para os nossos estágios.
No meu caso, eu iria para Hosu, com o meu namorado.
Mãe: tem certeza de que pegou tudo, filha? Não esqueceu da escova de dente? — pergunta preocupada enquanto me seguida nas escadas.
Emy: não, mãe. — a respondo, pela milésima vez.
Mãe: e das roupas reservas? Das roupas de frio? De calor?
Emy: mãe! Eu peguei tudo, relaxa! — exclamo tentando tranquilizá-la, mas sem sucesso.
Mãe: tem certeza? Eu estou sentindo que você devia levar um lanche, sabia? Eu não quero que você passe fome naquele lugar, filhota! — declara com exagero, fazendo o meu pai soltar uma bela risada enquanto pegava a chave do carro.
Emy: mãe, olha para mim! — prendo a sua atenção em minha pessoa. — eu tenho dinheiro e não vou passar fome. Peguei tudo que tinha no meu guarda-roupa e no meu banheiro. Não está faltando nada, entendeu? Além do mais, eu estou indo com o meu namorado, se eu precisar de alguma coisa, ele vai dar um jeito. — uso esse argumento infalível, porém esqueci que o meu pai tem uma audição nata.
Pai: que história é essa de namorado, Emy Yoshida? — pergunta seriamente, me fazendo tremer na base.
Emy: na-nada, pai. É-é melhor irmos. Beijo, mãe. — a abraço fortemente e em seguida pego a minha mala pequena, a minha mochila e a maleta com o meu traje.
Mãe: tchau, minha filha! Toma cuidado, okay?! Não vai se machucar feio, 'tá?! E juízo, ouviu?! — avisa-me, ainda preocupada enquanto me dirigia para fora de casa.
Despedindo-me finalmente de minha mãe, caminhei até a garagem de casa, onde o meu pai já tirava o carro. Assim que guardei todas as minhas coisas no porta-malas, seguimos para a estação, onde Shoto já me aguardava para pegarmos juntos o mesmo trem para Hosu.
Eu
Já está na estação?
Estou saindo de casa agoraShoto <3
Já
Estou te esperando
<3Eu
Beleza <3Pai: ei, Emy. — me chama, tirando-me da conversa que tinha com o Shoto. — você e o Shoto Todoroki...estão mesmo juntos?
Ah não. Ah não. Ah não!
Sério que teremos esse tipo de conversa agora?!Emy: nó-nós...nós estamos nos conhecendo, pai. Nada de anormal. — esclareço, um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfiction~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...