• Capítulo 36 | Treinamento

170 15 3
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ No Dia Seguinte __

[ 7:20 ]

Precisei colocar o meu celular para despertar às 7:15, pois a partir das 7:30, o treinamento da minha individualidade de Manipulação do Clima iria começar.

Eu estava muito ansiosa. Queria saber até onde esse meu poder poderia chegar e até onde poderia evoluir.

E, graças a minha avó, a primeira da nossa família que adquiriu essa individualidade, entenderei o passo-a-passo para dominar de uma vez por todas esse dom passado de geração em geração.

[ 7:29 ]

Depois que tomamos um café da manhã caprichado, eu e a minha avó nos dirigimos para fora.

Caminhamos até um campo aberto e vasto logo no fim do morro, onde certamente colocaria a minha individualidade em prática sem receio de acertar nada ou alguém.

Avó: certo. Eu quero saber até onde você consegue chegar. ― declara, parando um pouco ao longe de mim. ― vou pedir para você fazer alguns testes básicos, nada tão surpreendente, okay? ― eu assenti, me sentindo preparada para tudo.

Com essa fala humilde, a observei ativar a sua individualidade e trazer até nós milhares de pedregulhos de todos os tamanhos, desde os mais minúsculos até os mais gigantescos, me deixando simplesmente abismada com tamanha força que ela ainda possui. ― só a minha avó mesmo.

Avó: eu quero que você retire do chão o máximo de pedras que conseguir. Obviamente, usando o seu poder. Tudo bem? ― esclarece e eu, assentindo determinada, comecei a me concentrar.

Manipulando o ar ao meu redor com cuidado, consegui levantar diversas pedras, das menores às maiores. Porém, isso durou pouco tempo. Pois logo o peso delas começou a surgir e eu as soltei antes que desmaiasse de tontura ou fraqueza.

Avó: isso foi bem rápido, Emy. Certeza que não conseguiria aguentar mais alguns minutos? ― pergunta, com um ar pensativo e observador.

Emy: se eu... Ficasse por mais algum tempo... Eu desmaiaria, vó. ― explico ofegante, me apoiando nos meus próprios joelhos.

Avó: entendo. Se é você que está dizendo, quem sou eu para contrariar, não é? ― declara dando de ombros e logo manipula o ar novamente. ― agora...você sabe fazer Bloqueio de Ar, não sabe? O seu pai deve ter te ensinado isso, certo?

Eu assenti e, depois que retomei à minha respiração adequada, mostrei a minha avó a forma que fazia, que era um pouco diferente dela. Criei alguns minis tornados ao meu redor e logo os desmanchei, criando os famosos Bloqueios de Ar da nossa família em minha volta, protegendo-me de todos os lados.

Avó: o seu pai dominou muito bem essa técnica. ― afirma e eu concordei, desfazendo os escudos. ― e eu quero que você também domine essa técnica por completa. Por isso, irei lançar na sua direção algumas dessas pedras e espero que você as bloqueie, okay?

P*ta que par*u.

Antes que eu pudesse opinar sobre isso, a minha avó apenas movimentou a sua mão direita e todas as pedras ao meu redor se posicionaram na minha direção.

Manipulei o ar com rapidez e consegui bloquear o ataque da minha avó. Entretanto, algumas pedras muito gigantescas eu não consegui segurar e a minha avó precisou intervir antes que fosse esmagada por elas.

É. O treino é pesado. Como imaginei.

Avó: okay, já deu disso. Agora, consigo entender o que está acontecendo. ― diz tirando de uma só vez todas as pedras daquele campo e logo se aproxima de mim em passos lentos. ― a sua mente não está totalmente ligada com a sua individualidade. Bem diferente da individualidade que você herdou da sua mãe. Ela sim, está muito bem ligada ao seu mental, entende?

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora