─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
__ No Dia Seguinte __
Coloquei o meu celular para despertar um pouco mais tarde, praticamente às 8:00.
Até porque, o meu estágio só começará realmente às 16:50 da tarde. Então, creio eu que não há problema acordar um pouquinho mais tarde.
Contudo, acho que estava enganada.
Ibara: Emy! Acorda! Está na hora! ― me sacode na cama, fazendo-me acordar no susto.
Emy: I-Ibara?! O que você faz no meu quarto?! Como você entrou?! ― pergunto abismada, vendo que ela já estava vestida no seu traje de herói.
Ibara: não importa, agora vamos! Saia dessa cama e se arrume com o seu traje, teremos uma reunião com o Endeavor daqui 15 minutos! ― alerta-me e eu, no desespero, simplesmente saltei da cama e corri para o banheiro.
Emy: como assim reunião, Ibara?! O nosso estágio não seria só às 16:50?! ― pergunto de dentro do banheiro, enquanto ela ouvia da porta.
Ibara: o nosso estágio de observação e ajuda aos profissionais é sim às 16:50, mas você achava que até lá ficaríamos passeando pela cidade, Emy? Sério que você pensou isso? ― esclarece, me fazendo sentir uma tremenda burra iludida.
Emy: argh. ― resmungo entrando no banho.
Sendo veloz, terminei o meu banho, penteei o meu cabelo, vesti o meu traje e, depois de passar um perfume, deixei o meu quarto junto da Ibara.
Isso tudo em menos de 15 minutos. ― não queria me gabar, mas...mandei bem nessa, não é?
Pegando o elevador e chegando no primeiro andar junto da Ibara, encontrei todos os ajudantes ― incluindo a Burnin e o Todoroki ― parados como se fossem militares, esperando que alguém surgisse do elevador principal.
Com certeza, o herói Endeavor.
Eu e a Ibara, discretamente, nos aproximamos de todos. Tentando não fazer nenhum barulho e muito menos chamar a atenção da Burnin.
Porém, descobri que ela tem uma audição muito melhor do que imaginei.
Burnin: ah! Vocês duas chegaram, finalmente! ― diz em alto e bom tom, fazendo todos olharem para nós duas.
Ibara: é-é, Burnin. Chegamos. ― fala um tanto nervosa e eu, percebendo o olhar do Shoto sobre mim, apenas sorri meiga.
Burnin: estamos esperando o chefe aparecer e dar as primeiras ordens do dia, então... ― nos olha com um olhar extremamente profundo e misterioso. ― sugiro que fiquem espertas e preparadas, okay?
Após esse conselho, que me deixou bastante receosa, Burnin voltou para o seu posto e logo todos pararam de nos observar. Bom...quase todos.
Todoroki me olhou por alguns breves segundos, mas logo voltou a encarar o elevador. Que, por sinal, já estava a três andares daqui.
Ibara: você viu, Emy? A encarada que ele te deu? ― pergunta em sussurro, como se aquilo fosse a coisa mais fantástica do mundo.
Emy: é. Tem razão, mas...isso não foi uma encarada de quem lhe quer bem. ― desabafo, fazendo Ibara me olhar confusa. ― eu te explico mais tarde, okay? ― informo à ela que logo entendeu, voltando a prestar atenção no que estava à nossa frente.
Assim que o elevador alcançou o andar que estávamos, a porta dele se abriu e apresentou o herói №2, já vestido no seu traje flamejante. Ele, com a sua cotidiana expressão carrancuda, se aproximou de todos e, algum tempo em silêncio, nos observando dos pés a cabeça, começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 1ª Temporada
Fanfic~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Me chamo Emy Yoshida, tenho 16 anos e vivo com os meus pais em um bairro pouco movimentado localizado na cidade de Musutafu, Japão. Mesmo morando em um bairro calmo, a cidade em si não é, nem um pouco. Aqui é onde s...