• Capítulo 32 | Desavenças e Reencontros

231 14 41
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Durante toda a viagem de trem até Hosu, eu e Shoto não trocamos uma palavra sequer.

Já estava um clima mais que pesado entre nós dois e eu não fazia ideia de como aliviar aquilo.

Quando pensava em dizer algo, puxar um assunto ou coisa do tipo, Shoto demonstrava em seu semblante que não estava nem um pouco a fim de conversa. Fazendo-me perder qualquer coragem de perguntar se estava tudo bem com ele.

Embora eu estivesse convencida de que aquilo era por ele ter percebido que ficar comigo, será o mesmo que enfrentar cotidianamente o Bakugou e sua insistência, ainda não conseguia ignorar por definitivo a possibilidade dele ter visto o que não devia.

Essa maldita dúvida estava me consumindo mais a cada minuto e esse trem veloz, já se tornava muito sufocante.

Só de pensar que, nesse exato segundo, a visão de mim e do Bakugou se beijando naquela intensidade pudesse estar passando e se repetindo na mente do Shoto, chega a me dar um nervoso.

Se for isso mesmo, se o Shoto ter realmente me visto com o Bakugou, daquele jeito, não sei o que farei e muito menos o que direi para a minha defesa.

Se é que eu tenho direito a defesa. Afinal de contas, eu nem sequer hesitei quando Bakugou se aproximou, me puxou pela cintura e...me beijou.

É difícil falar assim, mas...eu me deixei levar. Fui fraca. Somente isso. Tudo culpa dessa maldita fraqueza que sinto por aquele loiro.

Já que o silêncio tomava conta de onde eu e o Shoto estávamos e a chance de discutirmos algo ainda naquela viagem era mínima, optei por usar esse tempo "de sobra" para responder algumas mensagens que havia recebido antes de chegar na estação de metrô.

Como era de se imaginar, a minha mãe, preocupadíssima, havia enviado milhões de mensagens perguntando se eu tinha pelo menos pegado o trem certo, ou não tinha me perdido do Shoto.

As minhas amigas também me enviaram mensagens, mas eu optei por ignorar. Até porque, o que elas conversavam tinha eu e o meu "relacionamento" com o Shoto no meio, e bom...creio que agora não seja o melhor momento para falarmos disso.

Além dessas mensagens, encontrei outras de um específico contato. Tal contato que imaginava nunca mais receber alguma mensagem sua ou sequer vê-lo na minha lista de "recentes".

Mas, pelo que parece, me enganei.

Bakugou
Eu não desisti de você, Emy
Nós dois sabemos da verdade
Você e esse merda não tem futuro
Ele te ama, mas você não ama ele
Só espere, okay?
Quando todos esses estágios acabarem, eu vou ir atrás de você e farei de tudo até que te tenha de volta
Pode apostar nisso

Maravilha. Me ajudou muito falando isso.

Eu
Por favor, Bakugou
Depois de tudo o que você fez
Você ainda continua com isso?!
Não vê o quanto está arruinando o meu relacionamento, p*rra?!

Bakugou
E você ainda insiste em nomear o que tem com esse merda de "relacionamento", não é?
Quando você vai acordar, sua idiota?
Quando vai perceber que quem você queria ao seu lado é eu, e não esse traste de duas cores?!

Depois do que li, bloqueei a tela do meu celular e o deixei de lado, tentando manter um semblante de tranquilidade para Shoto não desconfiar com quem conversava.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora