• Capítulo 27 | Pós-Festival

343 16 59
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ Alguns Dias Depois __

Já se fazia alguns dias desde aquele magnífico Festival de Esportes da U.A.

Graças ao meu empenho nas batalhas do Torneio, consegui subir ao pódio em terceiro lugar. ― por mais que desejasse ter ficado em primeiro.

Mesmo assim, eu estava orgulhosa de onde tinha chegado. Afinal, depois de tudo o que passei naquela arena, conseguir o terceiro lugar era algo digno de honraria.

Não tenho nem palavras para expressar o quanto me senti feliz e honrada por alcançar tal posição naquele Torneio. Nunca vou me esquecer de todos os sentimentos que me preencheram quando o próprio All Might se aproximou do pódio onde estava e me entregou a minha medalha de bronze, dizendo com grande entusiasmo que eu tinha trazido um enorme orgulho tanto para a minha família como para a U.A.

Foi simplesmente incrível!
Espero muito que, depois de me formar nessa Academia de Heróis, passe por isso várias e várias vezes.

Contudo, como tudo tem o seu lado ruim, com o Festival não foi diferente.

Obviamente, o Bakugou não suportou o fato de ter ficado em primeiro lugar graças a uma "desistência" do Shoto. Já que, como ele mostrou enquanto lutava, queria sentir na pele até onde o poder do bicolor poderia chegar. Porém, o Shoto não estava nem um pouco animado para isso e acabou "desistindo" de toda a luta que prometia ser arrebatadora.

E, para que a tradição seguisse, foi preciso "imobilizar" o Katsuki no pódio, feito um Pitbull raivoso e irracional.

Se foi engraçado?
MUITO!
Mas...eu achei que eles exageram na forma de agir.

Afinal, se o garoto queria ir embora, porque não deixaram?
Véi! Uma medalha se pode entregar depois, sei lá. Agora, prender o rapaz no pódio para forçá-lo a receber todas aquelas honrarias do All Might, já foi falta de noção.

Mas, enfim. Se nem o Bakugou pareceu se importar com aquilo que fizeram, porque eu vou, certo?
Então, deixa pra lá.

Voltando para a U.A, preciso reforçar o quanto amo essa academia.

Depois que todos os participantes do Torneio, inclusive eu, retornamos para as aulas, fomos informados pelo próprio professor Aizawa que estávamos liberados para ficar em casa, em repouso, por algumas semanas. ― vai me dizer que não é uma notícia boa? Maravilhosa, não é?

Para mim, acredito que essas férias fora de hora só foram realizadas como uma forma de agradecimento dos professores por tudo que eu e a minha turma fizemos naquele Torneio. Toda a animação e conteúdo que proporcionamos aos telespectadores.

Mas, pelas palavras do professor, o único propósito dessas semanas em casa é o fato de termos nos ferido nas nossas batalhas e necessitarmos de um tempo em repouso para nos recuperarmos de absolutamente TUDO.

Não vou dizer que o professor não utilizou do seu lado empático conosco. Já que, depois que retornássemos para a academia, teríamos o peso de escolher a Agência de Heróis em que faríamos os nossos estágios. Ou seja, precisaríamos estar focados para fazer uma escolha tão importante e séria como essa.

E bom, estando assim, com alguns machucados e os ânimos ainda à mil, certamente faríamos merda.

Agora, me pergunta como eu estou, mentalmente e emocionalmente, depois que soube dessa boa-nova?
Maluca! Completamente MA-LU-CA!

Só de pensar que irei para uma Agência de Heróis de verdade, com heróis renomados e combates que não são nem um pouco simulados, as minhas pernas chegam a bambear de nervoso. Como eu vou lidar com tudo isso, eu ainda não sei, mas...tenho que TENTAR manter a calma. Ou então, terei crises de ansiedade há cada dois minutos do meu dia.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora