• Capítulo 30 | Escolhas

282 18 14
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

__ Alguns Dias Depois __

Após aquela festa maluca na casa da Mina e todos os seus decorrentes acontecimentos, os últimos dias de férias passaram voando e hoje já voltarei a rotina corrida da U.A.

Se eu estou ansiosa?
Não, nem um pouco.

Preferiria mil vezes continuar em casa do que ir para aquela academia. Onde certamente encontrarei todos, TO-DOS, que estavam naquela festa da Mina e que só me rendeu problemas. ― tirando o Shoto, é claro.

Confesso que cheguei até a pensar em faltar hoje, já que a minha paciência para aturar os cochichos de todos quando eu passar pelos corredores é mínima. Mas, tenho a plena certeza de que os meus pais não autorizariam algo assim.

Então, acho melhor dar de cara com o B.O do que arrumar mais problemas com aqueles meus dois velhos.

Além do mais, Shoto me prometeu que ficaria comigo o tempo todo, sem soltar a minha mão em nenhum momento. Seja lá o que acontecer, sei que ele não sairá do meu lado.

~ • ~

Mãe: Emy! O Todoroki já está te esperando! Anda logo! ― a escuto das escadas e eu, vendo que já estava atrasada, acelerei a minha arrumação.

Ajeitei a minha saia, peguei a minha mochila, o meu celular e saí do meu quarto às pressas, descendo as escadas com ainda mais velocidade.

Emy: tchau pais! A gente se vê mais tarde! ― me despeço deles, que apenas acenaram da mesa de café da manhã.

Diferente do Bakugou, os meus pais já não ficam mais tão enciumados quando eu digo que irei sair ou terei a companhia do Shoto em algum lugar.

Acredito que dele, eles realmente gostam. Acho até que...fiz a escolha certa.

Fechando a porta de minha casa, segui até o portão e o abri, avistando o Shoto encostado em um poste logo em frente, com uma expressão séria voltada à tela do seu celular.

Ele não é de ficar assim do nada. Alguma coisa está acontecendo, ou aconteceu.

Emy: Shoto? 'Tá tudo bem? ― pergunto me aproximando, notando que o que ele lia no seu celular eram as mensagens do seu pai. ― o que ele quer?

Todoroki: quer que eu faça o meu estágio na Agência dele, em Hosu. ― esclarece, guardando o seu celular no bolso de sua calça.

Emy: e...você 'tá pensando em aceitar o convite? ― de imediato Shoto sinaliza que não, puxando-me para um abraço afetuoso. ― mas...amor. Você não queria se resolver com ele?

Todoroki: eu não sei ainda, Emy. Você não sabe o quanto é difícil esquecer...esquecer tudo o que ele já fez com a minha família e...comigo. ― ele me abraça mais forte, como se procurasse um apoio maior.

Emy: tudo bem, Shoto. Tudo bem. ― fixo os nossos olhares, mantendo as nossas faces praticamente rentes uma a outra. ― eu, mais do que ninguém, entendo tudo o que você passou com o seu pai e...sei o quanto é difícil para você olhar nos olhos dele novamente. ― circulo o seu pescoço com meus braços, trazendo a sua testa até a minha. ― seja lá qual decisão você tomar, eu  estarei aqui para te apoiar. Okay?

Todoroki, agradecido pelas minhas palavras sinceras, selou a minha testa com um beijo demorado e circulou o meu tronco com os seus braços, dando-me um caloroso e confortável abraço.

Todoroki: eu já disse que te amo?

Emy: já. Muitas vezes, por sinal. ― respondo a sua pergunta, conseguindo retirar-lhe uma risada breve.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora