• Capítulo 42 | Evolução de Individualidades

198 13 9
                                    

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ──

— Acampamento de Treinamento
— Dia 2
[ 05:30 ]

Às 5:00 da manhã, despertei com os gritos das minhas amigas, mandando-me acordar.

Se eu estava afim de deixar a minha aconchegante cama naquele horário? Não, definitivamente não.
Mas, eu tinha escolha? É, também não.

Depois que definitivamente despertei, fiz o mesmo que as minhas amigas e me vesti com o uniforme de treino da U.A que trouxemos de forma obrigatória.

Seguimos até o refeitório ainda sonolentas e tomamos um reforçado café da manhã juntamente do resto da turma.

Tendo poucos minutos para uma digestão adequada, fomos designados para o campo de treinamento, onde receberíamos as devidas orientações do professor Aizawa.

E eu confesso. Estava com um pouco de medo do que me esperava.

Aizawa: bom dia para vocês, alunos. ― deseja, mas poucos responderam graças ao sono inacabável. ― bom...como já sabem, hoje começaremos esse acampamento de treinamento de verdade. O que eu quero de vocês aqui é o empenho em evoluir e ultrapassarem os seus limites sem medo, entenderam? ― nós assentimos, com certa disciplina. ― e então, se usarem todos os ensinamentos que vão adquirir aqui de maneira correta e bem pensada, poderão conseguir as suas licenças provisórias de heróis sem dificuldade alguma.

A licença provisória de herói. Agora o Aizawa começou a falar a minha língua!

De maneira inesperada, logo Bakugou recebeu das mãos do professor uma daquelas bolas que arremessamos no teste físico, logo no primeiro dia de aula.

E que dia...lembro como se fosse ontem.

Aizawa: vamos lá, Bakugou. Tente arremessar isso. ― orienta o loiro, que não demorou para obedecê-lo.

O último recorde do Bakugou, pelo que eu me lembro, foi de 705,2 metros. Agora, o que eu quero ver é o quanto esse loiro evoluiu. Aposto que muito. Afinal, ele é um dos garotos mais fortes dessa turma e vive treinando nas horas vagas, sem descanso.

Enquanto ouvia todos ficarem animados e ansiosos para ver o quanto também evoluíram, eu apenas foquei a minha atenção no Bakugou e no seu próximo movimento para mandar aquela bola ao mais longe possível.

Pelo que parece, vai ser bom.

Bakugou: BOLA...VAI PARA O INFERNO! ― esbraveja e logo arremessa a bola, usando o máximo da sua individualidade como propulsor para o lançamento.

Com a tamanha velocidade e força que o Bakugou depositou naquele arremesso, uma forte corrente de ar cruzou aquele campo e em seguida, embora a fumaça prejudicasse um pouco a visão, pude ver a bola cruzar o céu velozmente e cair longínquos quilômetros à frente, MUITO à frente.

Uau...esse meu loiro manda muito bem, véi!

P*rra!
Esse lançamento deve ter alcançado pelo menos uns 900 metros, no mínimo!
P*ta que par*u!

Aizawa: 709,6 metros. ― revela a real distância, surpreendendo tanto eu como os meus colegas.

Oi?
Como assim só 709,6 metros?!
Mas, que p*rra é essa?!

Não, isso é inacreditável!
Como pode o Katsuki Bakugou, quem nunca para de treinar, conseguir apenas 3 metros de diferença desde o início das aulas?!

Se ele está assim. Imagina eu?!

Durante esse momento de choque, onde todos foram pegos de surpresa, eu relevei o susto e direcionei o meu olhar ao loiro, um tanto preocupada com ele. O Katsuki parecia paralisado, como se precisava de um tempo para processar o que viu.

Meu Explosivo | 1ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora