Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Três meses se passaram e alguns que eram da minha antiga turma, saíram do cursinho, mas por quê? Bom, eles não quiseram pagar mais um ano e os que ficaram, eram porque estavam esperando serem chamados para a faculdade que prestaram.
E como ficou minha rotina? A mesma, eu dormia o dia e a noite toda. Mas Jimin, você não estudava? Querem sinceridade? Sinceramente, não, eu não estudava... Sei que o pensamento era errado, mas estudar para que? Eu nem sabia o que queria para a minha vida!
Então durante um bom tempo, minha vida era dormir o dia e a noite toda, acordar ir para a escola e pensar até dormir de novo qual profissão eu queria.
Aí vocês me perguntam, Jimin, você não saia? Não tinha amigos?
Bom, eu não sou muito de sair, eu não sei se realmente não gosto de sair ou se é porque eu não gosto de sair com meus pais. Olha, eu amo meus pais, é só que... Toda as vezes que saímos sempre tem briga!
Não é uma vez, nem duas... São todas! Literalmente todas as vezes que saímos, então, eu só não gosto de sair, fazer o que?
Sobre amigos, eu tinha um único melhor amigo, mas depois que terminamos o colegial e ele entrou para a faculdade, não sei como explicar, mas eu já não o reconhecia mais. Conversávamos todos os dias por mensagens, mas mesmo assim, eu não o reconhecia... Mais tarde voltamos nesse assunto, isso é para um próximo capítulo.
Comecei a ir em uma psicóloga, porque só nesse tempo, eu já me via enlouquecido. Eu realmente estava ficando louco! Era pressão da minha família sobre mim e principalmente a minha própria pressão que fazia em mim mesmo. Eu me pressionava, me cobrava para decidir logo! Mas eu não conseguia e isso me deixava irritado.
Fiquei diversas sessões de terapia no mesmo assunto... A maldita faculdade.
Mostrei para a psicóloga todas as opções tinha em mente - que eram aquelas que disse já no comecinho da história. E adivinhem? Descobrimos o que eu já sabia, nenhuma daquelas profissões eram para mim!
Sabe, é tão frustrante você estar no escuro sem saber o seu caminho. E claro, tem aquele detalhe que para sua família você só não é um vagabundo se você estuda ou trabalha, fora isso, sim, eles te consideram um vagabundo. E tipo, com tudo isso, eu realmente estou desesperado querendo respostas!
E também quando vou visitar meus avós...
''Seu primo já está fazendo faculdade''.
''Já decidiu o que quer?''
E aquele sentimento de desespero fica mais forte, até mesmo me senti inútil por não saber o que eu queria. Acreditem, não era drama nem nada, é só que eu me via perdido e parece que todos estavam me pressionando a escolher algo logo.
Mas mal sabia eu que em alguns meses, tudo isso iria mudar!
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Alturas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin estava em seu último ano de colegial, ainda sem saber em qual carreira seguir. Com isso, ele decide fazer um ano de cursinho para conseguir se encontrar na sua vida profissional. Sua mãe deu o ultimato dizendo que ele só teria...