Capítulo 31

807 87 8
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Capítulo narrado pelo Jungkook;

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Assim que Jimin sai pela porta, olho indignado para minha mãe.

- Por que a senhora fez isso?! – Falo um pouco mais alto que o normal.

- Não fale assim comigo! – Diz brava. – E o que eu fiz? Nada demais, a não ser dizer a verdade!

- Que verdade mãe?!

- Ora, que ele era um interesseiro. – Dá de ombros.

- Ele não é isso! A senhora nem deixou ele se apresentar direito! – Falo irritado.

- Já falei para não falar assim comigo! – Me olha irritada. – Eu sei e conheço muito bem aquele tipinho de gente! Não me faça ser a malvada da história! – Respira fundo. – Eu só mostrei quem ele realmente era e ainda saio como a errada?!

- Que tipinho mãe?! – Me levanto irritado. – Jimin é uma ótima pessoa!

- Jungkook! – Vejo ela me olhar irritada. – Ele te cegou meu filho?! Está na cara que ele só está com você por causa do dinheiro!

- Você não acha que está julgando demais antes de conhece-lo, querida?

- Até você?! – Pergunta irritada. – Era para você estar do meu lado! – Vejo meu pai respirar fundo.

- Esse é o primeiro namorado que nosso filho nos apresenta, então, acredito que para isso ele seja um bom rapaz!

- Ele pode até te enganar, mas não a mim! – Fala alto. – Não vou deixar que meu filho namore com esse tipo de gente!

- Não fala dele assim! – Falo irritado. – Você não o conhece para falar alguma coisa dele!

- E não preciso! Já falei que conheço pessoas como ele!

- Bom, já que a senhora o conhece tão bem assim, me fala qual foi a reação dele quando contei qual era meu cargo. – Cruzo os braços.

- Óbvio que ele ficou contente e começou a se jogar mais para você. – Diz simples dando de ombros.

- Não, muito pelo contrário. – Olho atentamente para a mais velha. – Ele não acreditou que eu era o dono, riu por eu ter falado aquilo e vi receio no olhar dele. – Falo sério. – Por Deus, ele até achou que eu fosse hétero, tinha filhos e esposa! – Respiro fundo. – Fui eu quem se declarou primeiro e porra! Ele não queria ter algo comigo justamente para não se passar por interesseiro ou fazer parte daquele ''book rosa''! – Olho seriamente para minha mãe. – Quando eu. – Dou ênfase no ''eu''. – Sugeri termos algo ele pediu para pensar e ele pensou por duas fucking semanas, porque foi aquele prazo que eu dei! – Aperto meus braços. – Eu dei esse prazo, porque eu não podia perder alguém como ele. – Falo sério. – Além de ser um ótimo comissário, como pessoa e ser humano... Ele é perfeito! Para a senhora ter uma noção ele estudou com o Namjoon e foi o próprio que o recomendou para a empresa! – Tomo um gole do suco para tentar me acalmar.

- Isso não significa e nem mostra nada. – Minha mãe rebate e olho para ela irritado.

- Já que é assim. – Sorrio irônico. – Vamos pesar as coisas numa balança imaginária. – Volto a cruzar os braços. – E resolver isso, vai ser fácil... – Olho para ela de forma debochada. – Uma única pergunta, mãe. – Olho para ela atentamente. – Se me lembro bem, a senhora conheceu o appa quando ele já era dono da Jeon's, correto?

- Sim, mas o que isso tem a ver? – Me olha confusa.

- A senhora se aproximou, se sentiu atraída, começou a ter algo com ele, se casou, teve um filho, criou uma história, um romance... – Respiro fundo. – Por interesse e por dinheiro?

- O que?! – Me olha espantada. – Claro que não, eu amo seu pai!

- Então qual é a birra com Jimin? – Arqueio a sobracelha. – Eu amo ele e sei que ele também me ama! – Olho para ela atentamente. – O que ele disse é verdade! No momento em que sequer mencionei que ele estava comigo por interesse, ele pediu um tempo, mas não só para ele... Foi principalmente para mim! Me diz uma pessoa que faria isso por interesse? – Suspiro cansado.

Vejo meu pai sorrir orgulhoso e minha mãe ficar quieta.

- Eu amo ele, mãe. – Reforço. – E não vou deixar nada nos atrapalhar, ainda mais pelo tempo que esperei e fiz ele esperar. – Respiro fundo. – Só volto aqui quando a senhora pedir desculpas a ele ou quando você não estiver. – Falo sério.

- Você não pode...

- Posso sim. Você desrespeitou o meu namorado, a pessoa que eu amo, então eu posso. – Respiro fundo. – Pense bem, mãe. – Me aproximo do meu pai e o abraço.

- Estou orgulhoso, meu filho. – Sussurra me apertando. – Eu gostei do rapaz, vejo que ele faz bem a você. – Continua sussurrando. – Agora, vai atrás dele e da sua felicidade. – Me afasto levemente para olha-lo e vejo ele sorrindo.

- Obrigado, appa... – Sussurro sorrindo. – O senhor não sabe como isso é importante para mim e aposto que para ele vai ser ainda mais. – Ouço ele rir baixo.

- Anda logo garoto! Não deixe ele esperando!

Rio e assinto, passo pela minha mãe sem olha-la e suspiro... É difícil fazer isso, mas o que ela fez com meu pequeno... Só vou perdoa-la se ele perdoar.

Saio de casa correndo e vou até o carro, entro nele e começo a dirigir. Me sinto tão mal por ter demorado aqui e ter deixado ele sozinho, mas vou recompensar isso com muito carinho, amor, beijos, doces e o que mais ele quiser... Não vou negar que sou todo bobo, gado, boiola, idiota e o que mais vocês quiserem chamar por ele.

Eu sou completamente apaixonado por Park Jimin, que logo irá se tornar um Jeon... Nem que seja a última coisa que eu faça, mas Park Jimin vai se chamar Jeon Jimin ou eu não me chamo Jeon Jungkook!

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora