Capítulo 21

984 106 11
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Estava entrando no restaurante do hotel quando vejo Jungkook numa mesa, respiro fundo e vou até ele. Não queria conversar agora, mas não podia ficar fugindo.

- Ji! – Sorri e se levanta. – Bom dia!

- Bom dia. – Digo envergonhado.

- Como foi a noite? – Puxa uma cadeira para eu sentar. – Conseguiu dormir? – Pergunta preocupado e sorrio me sentando.

- Consegui.- Sorrio. – Obrigado pela preocupação. – Olho para o mais alto. – E você, conseguiu dormir?

- Demorei um pouco. – Confessa e volta a se sentar. – Fiquei preocupado com você. – Me olha atentamente e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Onde estão os outros? – Mudo de assunto e olho ao redor.

- Acho que já estão chegando na Coreia. – Responde calmo e pega dois copos de suco quando um garçom se aproxima.

- O que? – O olho surpreso. – Como assim? – Vejo ele colocar um dos copos na minha frente. – E a gente? Você o dono e o comandante, não? – Jungkook assente.

- Pedi para que um comandante que estava de sobreaviso viesse assumir o voo. – Fala calmo.

- Por quê? – Realmente não estava entendendo.

- Falei que ia me certificar que você ia ficar de repouso. – Me olha sorrindo. – Vamos ficar aqui mais duas semanas. – Abro a boca surpreso.

- Jungkook! – O chamo alto. – Enlouqueceu? – Vejo ele me olhar confuso. – E sua esposa? Seus filhos?! Você não dev... – Paro de falar assim que ouço ele rir, rir não! Gargalhar. – Qual a graça?! – Estou levemente desesperado.

- Esposa, filhos? – Repete rindo. – De onde tirou isso, Ji? – Continua rindo e fico em silêncio. – Eu não sou casado, muito menos com uma mulher. – Começa a se explicar. – Eu sou gay. – Sorri. – E não tenho filhos. – Fala calmo.

- M-mas, eu achei... – Olho para ele ainda surpreso.

- Que eu fosse hétero? – Assinto rapidamente. – Muitos pensam. – Ri baixo. – Mas sou gay. – Explica calmo.

- Entendi. – Tomo o suco surpreso.

- Sabe qual assunto vamos conversar? – Me olha.

- Sobre o mini acidente? – Aponto meu ombro e o vejo negar. – Sobre essas duas semanas que vamos ficar aqui?

- Também.

- Também? – Vejo ele assentir e tomar o suco. – Bom, então não faço ideia. – Confesso.

- Sobre meu comportamento quando vi o seu estado por causa do mini acidente. – Fala após tomar o suco.

- Ah... – Me limito a falar isso, porque realmente não sei o que dizer.

- Acredita em amor à primeira vista? – Me olha atentamente.

- Bom, um pouco. – Digo calmo. – Mas o que isso tem a ver?

- Não vou dizer que te amo no momento em que te vi. – Arregalo os olhos. – Mas confesso que me interessei por você desde o momento que meus olhos viram sua imagem. – Abro a boca. – Por isso do meu comportamento. – Explica. – Outra coisa que aconteceu, foi que eu mexi uns pauzinhos para sempre ser o comandante dos seus voos. – Confessa e arregalo ainda mais os olhos.

- E-eu nem sei o que dizer! – Aperto o copo.

- Sei que foi errado essa minha ação, mas não gostava e ainda não gosto de imaginar você longe de mim. – Me olha. – Meu peito dói só com esse pensamento.

- Jeon... – Suspiro.

- Não quero ser tóxico! Longe disso. – Pega minha mão. – Por isso prometi para mim mesmo que assim que tivesse essa conversa com você, nós só estaríamos no mesmo voo quando desse! – Fala rápido e fica me olhando. – Sei que faz pouco tempo que está na empresa, mas isso que eu sinto por você... Eu não sei explicar, Ji! – Mordo meu lábio e aperto sua mão.

- Posso dizer que também me sinto atraído por você. – Confesso e respiro fundo. – Porra, você é lindo, fofo, atencioso, gentil, alto, forte, amoroso, cuidadoso e não sei mais o que! É praticamente impossível não se interessar por você! – Aperto mais forte a mão do mais velho. – Eu acredito que o significado de perfeição é Jeon Jungkook! – Vejo ele abrir a boca para falar, mas sou mais rápido. – Não fala nada se não vou perder a coragem! – Vejo ele fechar a boca. – Eu também me interessei por você no primeiro dia e isso foi aumentando cada vez mais! – Olho para ele atentamente. – Eu achei que iria me livrar disso, porque cada voo é com um comandante diferente. – Sei que nesse exato momento meu rosto todo está vermelho. – Só que desde que comecei você ficou! E aquele sentimento só aumentou! – Respiro fundo. – Mas tem um problema...

- Qual? – Me olha atentamente.

- Você é literalmente meu chefe duas vezes! Dono da empresa e comandante. – Mordo meu lábio. – Não quero me passar por interesseiro e quero menos ainda fazer parte daquele famoso ''book rosa'' de merda! – Me exalto um pouco. – Pode não parecer, mas quando alguém da empresa se relaciona com uma pessoa que é de lá... Tem murmurinhos que não acabam, ainda mais se é alguém de cargo mais alto! E eu não quero que meu nome saia da boca daqueles invejosos, falsos, duas caras e não sei o que! – Eu realmente estou exaltado. – Eu sei que comissários têm que trabalhar em equipe, mas eu não suporto alguns seres humanos ainda mais os falsos interesseiros e ali dentro tem um monte! – Eu realmente estou jogando meu emprego para o ar falando assim.

- Entendi. – Fala calmo.

- Estou demitido?

- O que? – Ri. – Por que estaria?

- Porque eu falei assim.

- Não. – Ri mais. – Não está. – Me olha sorrindo. – Você só mostrou o seu ponto de vista, mas nós podemos tentar.

Se fosse numa entrevista de emprego eu não ia para segunda fase e muito menos seria contratado.

- Eu não sei, Jeon... – Suspiro.

- Por favor. – Entrelaça nossos dedos.

- Posso pensar? – Olho para ele atentamente. Eu realmente precisava pensar, é da minha vida que as pessoas vão começar a falar e se alguma coisa acontecer eu vou ser o mais afetado.

- Claro! – Sorri animado. – Nessas duas semanas que vamos ficar aqui, vamos nos conhecendo e se a resposta que está em sua mente for negativa, vou mudar para positiva! – Fala animado.

- É o que vamos ver, Jeon. – Rio baixo. – É o que vamos ver.

- Está duvidando de mim? – Arqueia a sobrancelha.

- Talvez. – Sorrio e volto a tomar o suco.

- Pois fique sabendo que eu amo um desafio. – Fala baixo e rouco, estreito meus olhos em sua direção.

- Bom. – Sorrio. – Que comecem os jogos. – Pisco para ele.

Por fora posso estar assim, mas por dentro estou soltando fogos de artificio.

Porra! Meu crush supremos acaba de confessar que também sou crush dele e que ele quer tentar algo comigo! Eu não podia estar mais feliz.

- Ah! - O olho. - O significado de perfeição não é Jeon Jungkook. - Ele me olha atentamente sorrindo. - E sim Park Jimin. - Fala sorrindo e sinto meu rosto esquentar.

Deus? Sou eu de novo, pode me levar!

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora