Bônus

677 79 14
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Estava na sala assistindo um filme com o San enquanto acariciava minha barriga. Eu estava no final do oitavo mês, em breve meu segundo bebê estaria aqui com a gente.

Jungkook não está aqui, ele está viajando, mas como comandante. Jimin, ele não disse que não ia mais trabalhar como comandante? Disse. Então, porque ele está como comandante? Bom, de última hora faltaram comandantes e chamaram meu marido.

Não queria que ele fosse, realmente não queria, não por drama ou qualquer outra coisa, não. Eu não queria que ele fosse por causa do pressentimento ruim que eu estava sentindo... Mesmo eu falando e repetindo não teve jeito... Ele foi.

Na hora que o filme deu intervalo fui até a cozinha pegar suco para mim e para meu filho, quando eu estava guardando o suco na geladeira San me chama.

- Omma, o appa está na TV! – Arqueio a sobrancelha confuso e volto para sala. Meu coração erra uma batida quando vejo que a foto do meu marido estava no noticiário.

- Do que estavam falando, meu amor? – Pergunto tentando manter a calma e ando até o sofá tremulo.

- Não prestei atenção, omma... – Fala com um biquinho.

- Tudo bem... – Sorrio fraco e começo a prestar atenção na TV.

''Para quem está ligando a televisão agora, nessa madrugada o avião da Jeon's Air Company, acabou sofrendo um acidente, ainda não sabemos a causa... No avião tinham por volta duzentas pessoas, entre os acidentados temos o comandante Jeon Jungkook que também é dono da empresa aérea. As autoridades estão procurando os corpos, a caixa preta e investigando a causa do acidente... Mais tarde voltamos com novas informações sobre o caso.''

Acidente? Não, ela está mentindo...

- Omma... – Ouço San me chamar e olho para ele. – O appa está bem? – Sinto meus olhos marejarem e respiro fundo.

- Omma não sabe... – Digo sincero. – Omma realmente não sabe... – Respiro fundo mais uma vez e vejo o menor assentir.

Jungkook vai voltar... Ele tem que voltar.

[...]

Horas se passaram e nada de novas informações tanto na TV quanto na internet. Estou tentando manter a calma por causa dos meus filhos, mas a cada segundo que passa fica mais difícil manter essa calma... Eu quero meu Jun aqui...

Escuto a campainha tocar e com receio vou atender a porta, vejo meus pais e meus sogros e sinto meus olhos marejarem de novo.

- Nós viemos de carro, meu bolinho... Por isso demoramos. – Omma é quem se pronuncia primeiro e me abraça apertado. – Ele está bem, hm? – Sussurra ainda me apertando e assinto devagar segurando o choro.

- Nós estamos aqui, meu bebê... – Appa diz assim que omma se afasta me abraça apertado.

- Aposto que estamos sentindo dores parecidas... – Minha sogra e sogro dizem se aproximando e abraço os dois ao mesmo tempo.

- Ele vai voltar, não vai? – Sussurro com a voz embargada.

- Vai... Claro que vai. – Meu sogro diz.

- Vovós, vovôs! – San chama os mais velhos animado e corre até eles. – Omma não sai da TV e do celular. – Meus pais são os primeiros a pegar meu filho no colo e ouço o noticiário na TV.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora