Capítulo 27

829 97 4
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Meses se passaram e com esses meses vieram as datas festivas, natal e ano novo. Eu não passei com ninguém, nem mesmo com Jungkook, por causa do trabalho? Não, porque nossos voos continuam os mesmos... Só que não voltamos, só estamos nos vendo no trabalho e nos tratando profissionalmente, nada mais que isso.

Ah! Observação, dependendo de como foi o luro da empresa por causa dessas datas comemorativas, ela – a empresa – divide o lucro com os funcionários, ou seja, é o nosso salário, o famoso décimo terceiro, as diárias – se ficamos em hotéis – e mais esse bônus!

Com esse tempo que passou, já faz um ano que estou na empresa e obrigatoriamente eu tenho que tirar férias... Mas quantos dias são essas férias? Trinta dias.

Sabe, fico me perguntando se foi uma boa ideia ter começado algo com o Jungkook... Tipo, demorar tantos meses para perceber o que literalmente está na cara dele... Isso dói, porque mostra que ele concordou com isso, que ele entrou nesse relacionamento não tendo confiança em mim, entende?

Fico pensando nisso a viagem toda – detalhe de avião, bem que Namjoon disse que quando começamos a viajar de avião só vamos querer esse meio de transporte.

Quando chego na área de desembarque vejo meus pais e meu irmão, sorrio já sentindo meus olhos marejarem e corro até eles.

- Omma, appa! – Os chamo e vejo eles abrirem os braços em minha direção, abraço os três de uma vez rindo e chorando ao mesmo tempo.

- Oh, meu bebê. – Minha omma me abraça apertado.

- Vai esmagar meu filho desse jeito, querida. – Appa diz.

- Nosso filho! – Olha para ele bravo e rio mais ainda.

- Sim, sim, nosso filho. – Ri e me abraça em seguida.

- Senti falta de vocês. – Sorrio secando meu rosto. – Até mesmo de você, insuportável.

- Vai pra porra, hyung! – Ri e me abraça. – Também senti sua falta.

- Não comecem vocês dois! – Omma nos repreende. – Vamos para casa, Jimin tem que descansar!

- Mas ele nem fez... – Meu irmão para de falar assim que vê o olhar mortal da nossa omma e volto a rir.

[...]

O dia hoje foi tão gostoso! Almocei com minha família e dormi um pouco durante a tarde, omma fez questão de deixar meu quarto como antes.

Durante a tarde joguei com meu irmão – ele sabe que sou péssimo em jogos, mas joguei mesmo assim, minha boa ação do dia foi feita.

Já estava de noite e estava ajudando minha mãe com o jantar – mentira, eu estava arrumando a mesa mesmo.

- E então, vai me contar o motivo de você estar diferente?

- Diferente? – A olho confuso.

- Você está com um olhar apaixonado, mas ao mesmo tempo está aflito. – Fala calma e se vira para me olhar. – O que ou melhor quem te deixou assim?

- Não sei do que você está falando, omma... – Murmuro envergonhado.

- Park Jimin! – Me repreende. – Eu te carreguei por nove meses e te conheço mais do que eu mesma! Eu te conheço com a palma da minha mão, então, pode ir abrindo a matraca. – Suspiro.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora