Capítulo 39

812 86 7
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

(+18)

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Meses se passaram – três para ser exato – e hoje é o grande dia. Hoje é o meu casamento! E daqui um mês, vamos ter mais um grande dia, o nascimento do meu filho! Sinceramente não sei se estou mais ansioso para o dia de hoje ou para o nascimento do meu bebê.

Minha barriga está enorme, quase não me aguento em pé! Na maioria dos dias San é quietinho, mas tem outros... Às vezes eu chego a chorar de dor, porque ele resolve se esconder nas minhas costelas.

Estou desde de manhã sem ver meu futuro marido, ele resolveu nos presentear com um dia no SPA – claro que diferentes – e aqui estou eu no local, onde vou ser tratado como princeso por pessoas estranhas – já sou naturalmente tratado como princeso pelo meu noivo e minha família.

Jungkook pagou o pacote completo do SPA, ou seja, era tudo e mais um pouco. Sauna, hidromassagem, limpeza de pele, hidratação de mãos e pés, massagem esfoliante facial e corporal – com um cuidado maior na barriga – head SPA – que nada mais é que cuidados para o cabelo – tomei um banho de água morna com ervas e óleos. Nesse mesmo tempo acontecia aromaterapia e para finalizar, uma massagem relaxante pelo corpo todo.

Nunca me senti tão leve e relaxando quanto hoje, por Deus, como isso é maravilhoso! Mesmo que não possamos fazer algo muito bruto ou rápido, Jungkook vai ganhar uma bela recompensa na nossa Lua de mel... Parando para pensar, talvez ele já nos deu esse presente com o intuito de ganhar algo mais tarde.

Pode não parecer, mas Jungkook é muito safado!

Me arrumei no SPA mesmo, tem uma área só para isso, quando entro no local, minha omma estava me esperando.

- Omma! – Sorrio. – Não sabia que estaria aqui. – Me aproximo e a abraço.

- Achou mesmo que ia te deixar sozinho? – Me aperta com cuidado. – Você está tão lindo meu filho. – Faz carinho no meu rosto.

- Obrigado omma. – Sorrio.

- E meu neto? – Coloca a mão livre em minha barriga. – Como ele está? – Rio baixo.

- Ele está bem. – Falo calmo. – Graças a Deus hoje ele está quietinho. – Faço carinho em minha barriga sorrindo.

- E como foi seu dia aqui? – Faz eu sentar para os maquiadores e os cabelereiros comecem a me arrumar.

- Maravilhoso omma! – Olho para ela pelo o espelho. – Estou tão relaxado e molinho. – Rio baixo.

- Deve ser também por esse motivo que San esteja quietinho.

- Verdade. – Sorrio.

[...]

Chegamos no local da cerimônia e da festa, tudo seria ao ar livre – claro, Jun mandou instalar uma estrutura caso chovesse. Já estava anoitecendo quando cheguei no local com minha omma.

- Jun já está? – Olho para a mais velha.

- Se a gente tivesse deixado ele estaria aqui desde às três da tarde te esperando. – Rio, porque sei que é verdade. – Vamos? – Assinto.

Assim que termino de fazer o gesto, a porta do carro do meu lado é aberta revelando meu appa.

- Appa. – Sorrio e desço do carro com a ajuda do mais velho.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora