Capítulo 17

927 120 15
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Tive minha formatura do curso – não podia estar mais perfeita -  fiz meu passaporte, os exames necessários, a prova e a entrevista... Adivinhem? Eu passei na Jeon's Air Company! Eu chorei tanto que vocês não têm ideia!

Tive que me mudar para Seul, porque a base principal da companhia era ali e fiquei dois meses estudando sobre as regras da empresa, tive as mesmas provas práticas do curso – combate ao fogo, simulação de acidente e sobrevivência na selva, espera, você teve que fazer de novo?

Sim, todo o ano tem que refazer essas provas para ver se você continua apto para a profissão e sempre tem que fazer teste toxicológico – a empresa mesma que faz e na maioria das vezes é surpresa, então não bebam e não usem drogas! Se bem que... Não se deve fazer isso normalmente, mas enfim!

Hoje seria meu primeiro voo e sinceramente? Eu estou me cagando! Estava na sala onde seria dado o briefing – uma mini reunião que o comandante daria explicando se teria algum passageiro famoso, perigoso, armado (policiais), se teria turbulência e essas coisas.

Assim que o comandante entra no ambiente eu paraliso, que homem é esse?! Alto, forte, cabelos pretos e com a mão tatuada... Estou me perguntando se ele tem mais espalhadas pelo corpo... Foco Park Jimin, foco! Esse é seu primeiro dia!

- Vejo que temos um novo companheiro. – Que voz grossa! – Qual seu nome?

- Park Jimin. – Me limito responder.

- É um prazer conhece-lo. – Sorri mostrando os dentinhos de coelho. – Sou o comandante Jeon Jungkook. – Se apresenta, espera ele disse Jeon?! Ele é o filho do dono da empresa ou sei lá?! Arregalo levemente os olhos ao pensar nessa possibilidade.

- É um prazer poder voar com o senhor. – Falo baixo.

- Sem senhor. – Ri. – Me sinto velho, pode me chamar de Jeon ou de Jungkook mesmo.

- Certo. – Sorrio. Eu não sei se é sorte ou azar... No meu primeiro voo o comandante ser um Jeon!

Após essa pequena apresentação Jungkook começa a explicar como seria o voo de hoje, graças a Deus vai ser tranquilo.

- É isso. – Termina de falar. – Podemos ir.

Após essa frase, todos vão até o avião. Ah, então vocês já vão deixar os passageiros embarcarem? Não, temos que verificar se está tudo em ordem na aeronave.

Como assim? Temos que ver se a saída de emergência que infla está na pressão certa, se os extintores estão na pressão certa, se alguma poltrona precisa ser trocada e essas coisas. Por isso, mesmo que os tripulantes vão para o avião ainda demora para os passageiros embarcarem, tudo pela segurança.

Assim que a vistoria foi finalizada, o embarque começou a ser feito, fiquei junto com a chefe dos comissários desejando boas vindas e bom voo aos passageiros – sempre com um sorriso no rosto.

Tudo nos conformes, estávamos prontos para decolar. O comissário um – vamos fazer assim para ficar mais fácil, chefe, comissário um, dois e três que seria eu – pega o P.A (o alto falante que pode ser usado para comunicação entre: tripulação e passageiros, tripulação e tripulação, tripulação e comandante – o alto falante é parecido com um telefone) para dar boas-vindas, falar o destino, hora de chegada, falar para apertar os cintos, porque já íamos decolar.

Após a instrução, todos se ajeitam e apertam os cintos – os comissários também, detalhe, nós os comissários temos nossos próprios assentos, junto com os passageiros? Na mesma fileira de poltrona? Não, sabe aquelas poltronas de cinema que o assento sobe para se recolher? Então, ali é o nosso lugar.

Um tempo depois o avião começa a andar para decolar, ah! A partir desse momento até quando o avião estiver decolando, não podemos conversar com o comandante e o piloto por dez minutos – essa regra também serve para pouso.

Vocês devem estar se perguntando para onde eu estou indo, né? Esse voo está indo para a famosa ilha de Jeju.

Após algum tempo de viagem – algumas horinhas para ser mais exato, foi liberado o serviço de bordo, ou seja, bora alimentar o povo. Todos estavam servindo, até que vejo o ''telefone'' começar a piscar/tocar*, vendo que todos estavam ocupados com o serviço vou até ele e atendo – já sabia quem era, o comandante ou o piloto.

- Jimin. – Falo para a pessoa que estava do outro lado quando pego o telefone.

- Começaram o serviço de bordo? – Mesmo só escutando uma única vez, reconheço a voz do comandante.

- Sim senhor.

- Dois sucos. – Desliga.

Era para eu estar incomodado com a forma que ele falou, né? Sei que alguns vão falar sim, mas na realidade não estou, nessa profissão você tem que ser direto, sem rodeios, falar de uma vez o objetivo.

Sem enrolar muito, pego os sucos, coloco a senha da porta que dá acesso a cabine do comandante e piloto - sim, senha. Após muitos ataques, agora é preciso ter a senha para entrar na cabine - entrego o suco para os dois e saio do local.

Observações, sempre que o comandante ''ligar'' ele tem que ser atendido na hora – até mesmo para os pedidos que ele me fez – e nunca demorar demais na cabine, isso é errado.

Mais algumas horas se passam e pousamos sem nenhum problema. Os passageiros desembarcam e ficamos mais um tempo no avião vendo se está tudo em ordem.

Logo desembarcamos também, pegamos nossas malas e vamos até a van que iria nos levar até o hotel.

Mas sabe, como nem tudo são rosas... Eu não sei o porquê, a razão e a circunstância – aposto que é a vida brincando comigo ou o destino, mas é certeza que os dois estão rindo da minha cara nesse exato instante!

O comandante está sentando ao meu lado... O comandante que achei maravilhoso no meu primeiro dia de trabalho está sentado do meu lado!

É só respirar e manter a calma Jimin. Outra coisa, é só lembrar que você não quer fazer parte do famoso ''book rosa''.

Eu não sei ao certo do que se trata esse livro, mas eu sei que todos os colegas de trabalho que se relacionam de forma amorosa vão para esse livro. Não que eu queira me relacionar com o Jeon desse jeito!! Só estou explicando como funciona.

Após um tempo, chegamos no hotel, cada um faz seu check-in, pega as chaves e vai em direção ao seu quarto. Porém, entretanto e todavia, como eu disse... Alguém deve estar rindo da minha cara! O quarto do comandante é do lado do meu, somos vizinhos de quarto!

É só manter a calma e se ele fizer alguma coisa... Torcer para eu não cair nos encantos dele. Não que eu esteja insinuando que ele vá realmente fazer alguma coisa! Por Deus, não!

Só estou mantendo isso em mente para sei lá e outra, aposto que ele é hétero e casado.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

* Eu não sei como realmente funciona, desculpem se eu estiver errada;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora