Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Sei que falei para o Jungkook que ia direto para o hotel, mas passei na farmácia e comprei três testes de gravidez para tirar essa dúvida... E nesse exato instante estou esperando dar os minutos para os resultados aparecerem. Se estou nervoso? Falta pouco para eu desmaiar aqui.
Muitos devem estar se perguntando porque falei improvável, mas não impossível, certo? Bom, digamos que naquele dia que transamos sem a camisinha, eu tomei a pílula, tomei certinho, mas sabe como é né? Nada é 100%, então sim, tem a chance de eu estar grávido.
Após ter dado os minutos pego os testes e olho os resultados atentamente. Respiro fundo e pego o celular já fazendo a ligação.
- Filho? Está tudo bem? – Pergunta preocupada.
- Desculpa estar ligando tão tarde omma... – Mordo meu lábio. – É só que hoje está sendo uma loucura... – Digo baixo.
- O que aconteceu?
- Aquele louco do Choi de novo. – Sim, minha mãe sabe o que aconteceu desde a primeira vez, eu conto tudo para ela. – Um passageiro que teve uma parada cardíaca e eu o ajudei fazendo RCP. – Continuo falando. – Eu passando mal...
- Passou mal?! Foi ao médico?
- Não... – Mordo meu lábio. – Eu sei o que eu tenho.
- Sabe? – Pergunta confusa. – O que você tem? Comeu alguma coisa que não fez bem, né?
- Ah não... – Rio baixo. – Bom, a senhora vai ser avó. – Falo de uma vez.
- Ah sim, eu vou se-.... – Silêncio. – COMO ASSIM EU VOU SER AVÓ PARK JIMIN?!
- Omma, eu fiquei surdo. – Rio começando a chorar.
- Querida, o que está acontecendo? – Ouço meu pai perguntar rouco.
- Nosso filho acabou de me dizer que vou ser avó!
- Ah sim, av-... AVÓ?!
- Aigoo... Não gritem! – Continuo chorando.
- Meu filho, como isso aconteceu? Jungkook já sabe? – Respiro fundo e acabo soluçando.
- Foi no dia que voltamos de viagem... – Murmuro. – Foi sem, mas eu tomei a pílula! – Explico. – Eu sei que nada é 100%, nem mesmo a camisinha é... – Rio baixo voltando a chorar. – E não, ele não sabe... – Fungo.
- Oh meu bebê... – Ouço ela suspirar.
- Desculpa omma... – Peço chorando. – Não queria decepciona-la!
- Não diga isso, meu filho! Não pense, nem ouse falar que estou decepcionada, porque não estou! – Me acalma. – Estou surpresa, isso sim. – Ri. – Sou muito nova para ser avó. – Diz com a voz embargada e rio tentando controlar o choro.
- Acha que ele vai gostar? – Pergunto baixo e começo a morder meu dedão.
- Meu amor, Jungkook te ama. – Sorrio bobo. – Se ele pudesse ele te daria o universo! – Rio baixo e assinto. – Onde ele está?
- Jantando com a tripulação. – Falo calmo. – Eu estava com eles, mas o cheiro de fritura me deu um enjoo tão forte. – Rio envergonhado.
- Ah meu filho. – Ouço ela rir baixo. – Seu appa ainda não processou a informação. – Rio e mordo meu lábio. – Vai contar para ele hoje? – Nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Alturas
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin estava em seu último ano de colegial, ainda sem saber em qual carreira seguir. Com isso, ele decide fazer um ano de cursinho para conseguir se encontrar na sua vida profissional. Sua mãe deu o ultimato dizendo que ele só teria...