Capítulo 16

849 99 8
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Algumas semanas se passaram e hoje era o último dia de aula, nem acredito! Vocês devem estar se perguntando qual matéria eu teria, sendo que todo o resto acabou, correto?

Tivemos aula de harmonização de queijos e vinhos – comemos três tipos de queijos e bebemos quatro tipos de vinhos. Foi bem interessante essa aula.

Aprendemos os tipos de taças, o jeito certo de abrir o vinho, o jeito certo de servir a bebida. Namjoon disse a ordem certa de servir dentro da aeronave, sempre as damas primeiro, mas e se só tiver homens? Primeiro eu sirvo do da janela, depois vou para o meio e por fim quem fica no corredor.

Temos que tomar cuidado com o braço também, já pensou? Colocar o bração na frente do passageiro? Que vergonha!

Depois comemos salgadinhos que o Namjoon comprou e já estávamos no final da aula, mas tinha o detalhe que dois dias depois dessa aula, era o meu aniversário.

Então, o que minha família planejou? Isso mesmo uma festa surpresa lá na escola mesmo! Vou contar como foi.

Assim que a aula terminou, Nam disse que tinha uma surpresa para a gente e saiu da sala nos trancando pelo lado de fora, eu tinha comentando com meus colegas que já não estava gostando, porque parecia a simulação de acidente.

Todos ficaram curiosos com a surpresa e pegaram os celulares para gravar, de repente a porta é aberta, Namjoon passa pela a mesma cantando parabéns, minha omma atrás com o bolo sendo seguida pelo meu appa com salgadinhos e meu irmão no final, gravando tudo!

Ainda bem que eu estava sentado! Eu fiquei sem reação!

Mas assim que minha omma parou na frente e ficou cantando para mim, eu não aguentei e acabei chorando, me levantei e fui até ela... Sabe, demos um abraço tão gostoso!

Em cima do bolo tinha um bonequinho de biscuit meu com o uniforme de comissário, estava tão fofo!

Eu cortei o primeiro pedaço, mas acabou ficando grande demais, dei para minha família dividir entre eles – acabou que meu appa comeu ele todo.

Minha omma ficou cortando os pedaços e fui distribuindo entre meus colegas. No final de tudo ficamos conversando com Namjoon e ele disse com todas as palavras – não que ele já não tinha dito – que eu era o aluno favorito dele, que ele estava orgulhoso de mim e não via a hora de me ver voar!

Estava feliz que o curso tinha terminado, mas ao mesmo tempo triste... Estava tão acostumado, mas fazer o que? Bola pra frente!

Ah! Vocês devem estar se perguntando, Jimin não tem nenhuma empresa aérea que você queira trabalhar?

Tem duas, a Ko-Korea Air e a Jeon's Air Company. Minhas duas paixões, mas qual eu queria mais? A Jeon's Air Company, espero conseguir minha vaga nessa companhia!

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Obeservação: a partir do próximo capítulo não terão mais tantas informações, agora que o Jeon vai aparecer e o romcance começar, então o foco agora são o Jk e o Jm, não mais as informações, ok?

Mas espero que vocês tenham gostado das informações que trouxe até agora e que tenham entendido como funciona a formação de um (a) comissário (a);

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora