Capítulo 36

780 90 8
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Mais dois meses se passaram e agora já estava com quatro meses de gestação. Nesse meio tempo tive que parar de trabalhar... Gravidez na aviação é visto como doença, como assim? Bom, para ser comissário você tem que conseguir cuidar de você mesmo, estar pleno e tem que cuidar mais de 50 pessoas, agora imagina, você grávido, você próprio não se aguentando, hormônios a flor da pele e ter que cuidar de mais pessoas? Não ia dar certo, concordam?

Fora o estresse que o comissário passa, porque trabalhar com público não é fácil! Então, por causa desses fatores, perdi meu certificado médico mostrando que estou incapacitado de voar.

Nesses meses que se passaram, fui ao médico, vi meu bebê, meus enjoos diminuíram, minhas vontades aumentaram – até mesmo sexo – muitas mulheres falam que quando engravida a vontade de ter relações diminui, não sei onde porque a minha só aumentou!

Por causa dessa vontade que aumentou, a greve que eu estava fazendo praticamente não durou uma semana e claro, Jeon Jungkook ficou todo contente e satisfeito... Aquele safado.

Falando nele, Jungkook está mais distante de mim nesses últimos tempos... Eu não sei o que fiz para ele estar assim... Apesar dele estar distante, agora por conta da gravidez, ele só faz voos nacionais e faz de tudo para voltar no mesmo dia, eu o acordo de madrugada quando sinto vontade de alguma coisa e ele vai atrás com um sorriso no rosto, mas mesmo assim, ele está distante!

Todas as vezes que ele está de folga, ele não me dá atenção ou até mesmo vai para o aeroporto e fica trancado no escritório dele... E alguns dias quando ele faz isso, ele não volta para casa...

Tem algumas vezes que quando ele fica em casa, sempre está no celular e quando chego perto ele se afasta rápido do aparelho ou quando está conversando com alguém ele desliga rápido... E sinceramente? Não estou gostando nada disso...

[...]

Estava na sala assistindo um desenho quando Jungkook chega, olho para a janela e vejo que estava anoitecendo. Suspiro por conta desse detalhe e volto minha atenção para o desenho.

- Oi meus bebês. – Se aproxima e beija minha testa.

- Oi... – Falo baixo e sinto ele fazer carinho em minha barriga.

- Está tudo bem?

- Uhum...

- Como foi seu dia?

- O de sempre. – Dou de ombros. – Acordei, comi, fiz um pouco de exercícios, deitei, dormi e é... – Sorrio fraco. – E o seu? – Olho para ele.

- Uma loucura. – Ri. – Sinto falta de você lá... O que acha de sairmos?

- Agora?

- Sim. – Sorri.

- Eu não sei...

- Por favor amor... – Pede manhoso e suspiro.

- Tudo bem. – Olho para ele. – Onde vamos?

- Dar uma volta na cidade.

- Tudo bem. – Sorrio fraco e me levanto.

- Tem certeza que está tudo bem mesmo? – Assinto.

- Vou me arrumar. – Falo calmo e vou até o quarto.

Não, eu e o Jungkook ainda não estamos morando juntos... Temos que decidir se alguém vai se mudar para a casa do outro ou se vamos comprar uma nova casa. Vou conversar com ele sobre isso quando formos passear.

[...]

Estávamos em frente a Seoul Tower quando peço para sentar um pouco, gravidez e caminhada não são amigos.

- Precisamos conversar. – Falo calmo e olho para o mais alto.

- Precisamos mesmo. – Me olha.

- Bom... Você primeiro.

- Sei que estou meio distante. – Começa. – E sei que isso está te incomodando. – Começa a fazer carinho no meu rosto. – Eu não queria esconder nada de você, meu bem. – Começo a ficar aflito. – Mas eu queria fazer uma surpresa. – Olho para ele confuso. – Bom, duas surpresas.

- Surpresas? – Vejo ele assentir. – Quais?

- A primeira. – Sorri. – Todas as vezes que eu estava conversando com alguém no celular e desligava quando você chegava perto era porque eu estava resolvendo as coisas da nossa nova casa. – Arregalo os olhos. – Sei que íamos decidir isso juntos, mas eu queria fazer uma surpresa.

- E-eu nem sei o que falar. – Rio surpreso. – E a outra surpresa? – Vejo ele respirar fundo e ficar receoso?

- Eu tinha preparado um texto... – Ri envergonhado. – Mas agora eu me esqueci dele completamente! – Morde o lábio. – Amor, desde o primeiro momento em que eu te vi, eu me vi apaixonado. – Sorri. – Seu olhar ansioso, mas receoso no nosso primeiro contato, seus lábios cheinhos, suas mãos pequenas e são pequenas mesmo! – Rio e assinto. – Você todo me chamou a atenção e quanto mais trabalhávamos juntos mais encantado eu ficava. – Sorri. – Prometi para mim que você iria se tornar um Jeon. – Arregalo os olhos quando ele se ajoelha e pega uma caixinha no bolso. – E vou dar o primeiro passo para cumprir minha promessa, então... Park Jimin, você aceita se casar comigo? – Abre a caixinha revelando as alianças.

E o que eu faço? Fico de boca aberta em silêncio. Eu pensei em tantas possibilidades dele estar estranho comigo, mas essas duas nunca passaram em minha mente!

- Amor? – Me chama baixo e receoso.

- Hm? – Olho para ele.

- Você aceita? – Olho para as alianças e sorrio.

- É claro que aceito seu bobo! Eu te amo! – Ouço ele suspirar aliviado.

Jungkook se levanta e coloca a aliança em meu dedo, faço o mesmo com ele e sorrimos feito bobos.

- Meu noivo. – Me dá um selinho e retribuo com carinho.

- Não me assusta mais assim, hm? – Ouço ele rir.

- Pode deixar. – Me dá mais um selinho.

Porra, eu vou me casar e ter um filho!

Parando para pensar agora, puta merda! Eu nem sei cuidar de mim direito quem dirá cuidar desse bebê que está vindo e do bebêzão que vou morar junto!

Bom, vou ter que me desdobrar em cem para conseguir... Mas eu vou dar conta ou eu não me chamo Park – futuro Jeon – Jimin!

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜 

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora