Capítulo 18

939 110 16
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Eu já tinha tomado banho e estava deitado na cama – e que cama maravilhosa! – escrevendo um relatório – em todos os voos tem que escrever – até que sinto meu estômago dar sinal de vida.

Bufo por ter que parar o que estava fazendo, me levanto e ouço baterem na porta. Hm, quem pode ser? Não pode ser a camareira, pode?

Ando até a porta e a abro, quando vejo quem era fico surpreso, não o esperava aqui batendo na minha porta! Percebo que ele está me olhando demais e sou o primeiro a falar.

- Senhor Jeon, está tudo bem? – Olho para o meu superior atentamente. – Se for por causa do relatório eu estava escrevendo ele agora mesmo. -  Acho que ele estava em outro mundo, porque ele demorou responder.

- Hm? – Olha em meus olhos. – Não, não é por causa do relatório. – Sorri. – É que está ficando tarde e eu ainda não comi. – E o que eu tenho com isso? – Sei que os outros já comeram, porque mandei mensagem, mas como não tenho seu número vim perguntar se você já comeu.

- Ah. – Rio baixo. – Não, ainda não, estava indo agora mesmo. – Explico.

- Quer me fazer companhia? – Estranho a pergunta que ele me faz e acho que deixei isso muito aparente nas minhas feições. – Apenas como colegas de trabalho. – Explica. – Como você deve saber, é normal o comandante convidar a tripulação para comer, mas como aqueles três já me conhecem faz tempo e já comeram, estou te convidando. – É... Como dizer que eu realmente esqueci desse pequeno (grande) detalhe.

Sim, é completamente normal o comandante convidar a tripulação para comer e eu me esqueci!

- Claro. – Sorrio.

- Ótimo! Vamos então? – Assinto e saio do quarto.

- Espera, vai ser aqui no hotel mesmo? – Olho para o mais alto e vejo ele assentir.

- Espero que não se importe. – Olha para mim. – Estou cansado da viagem e aqui é mais rápido e prático.

- Por mim tudo ótimo. – Rio baixo e fecho a porta do meu quarto. – Também estou cansado. – Pode parecer que não fiz nada, mas cansa demais, por causa da mudança de pressão de cada ambiente. - Nas alturas e aqui embaixo.

Vamos até o restaurante do hotel em silêncio e nos servimos após escolher uma mesa. Já sentados e comendo, ele começa a falar.

- Por que escolheu essa profissão, Jimin? – Pergunta quando termina de mastigar. – Posso te chamar de Jimin, né? – Rio baixo e assinto.

- Pode. – Limpo minha boca com o guardanapo. – E acho que vou usar a frase que o dono da escola que estudei. – Olho para o mais alto. – Foi a profissão que me escolheu.

- Namjoon?

- Conhece? – Sorrio.

- Somos amigos. – Ri baixo. – Mas me conte, como foi que ela te escolheu.

- Foi bem aleatório. – Confesso rindo baixo. – Eu estava perdido no quesito faculdade, até que minha omma estava assistindo uma live de uma escola de aviação que abriu na minha cidade. – Fico brincando com o canudo que estava no meu copo. – E aquilo ficou martelando na minha cabeça. – Rio baixo. – E aqui estou. – Olho para meu superior.

- Entendi. – Volta a comer. – Como você disse, foi bem aleatório. – Diz após terminar de mastigar e ri baixo, assinto sorrindo.

- E você?

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora