Capítulo 13

871 94 14
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Acordei com o som do meu alarme e resmunguei. Acordar seis e meia da manhã num domingo não é fácil para ninguém! Levantei da cama com muito esforço e fui me arrumar.

- Filho, vem tomar café. – Minha omma me chama assim que termino de me arrumar.

- Omma, não estou com fome. – Vou até a cozinha.

- Sei que está nervoso e ansioso, meu amor. – Fala calma. – Mas você tem que comer.

Suspiro e assinto, mesmo não querendo sabia que minha mãe estava certa, me sento e tomo um copo de achocolatado e quatro bolachinhas, realmente não estava com fome.

Por que eu estou tão nervoso? Porque vou fazer minha primeira prova prática! Tenho que estar lá na escola ás oito, mas qual o problema nisso vocês devem estar se perguntando, certo? É que eu não faço ideia de como vai funcionar essa prova!

Hoje é a simulação de acidente e domingo que vem combate ao fogo, eu estou uma pilha de nervos!

- Jimin, para de chacoalhar essa perna menino! – Minha mãe me repreende. – Você não estudou?

- Estudei.

- Então! Por que está tão nervoso?

- Porque eu não sei como vai ser!

- Você não precisa saber, você só precisa confiar em você, filho.

Respiro fundo tentando manter a calma e assinto.

- Tudo bem...

- Por que você não passa a matéria comigo?

- É simples, andou, trinta, dois e não.

- Tá? – Ri. – Não entendi nada, mas se é só isso, viu? Você sabe.

Escuto meu pai perguntar se podíamos ir e assinto, me despeço da minha omma dando um beijo na bochecha dela e ela me dá um beijo na minha testa me desejando boa sorte - e falando para eu ser fodastico que nem ela, minha omma tem uma autoestima de dar inveja - meu appa e eu vamos até o carro e logo vamos para a escola.

Pouco tempo depois chegamos no local e vejo outras turmas ali. Ok, não esperava por isso... Seria melhor se fosse só minha turma, mas tudo bem!

Oito horas em ponto a escola é aberta, todos vão entrando cumprimentando Namjoon.

- Bom dia Namjoon. – Fala um aluno.

- Bom dia não sei para quem!

- Bom dia. – Falo sorrindo fraco.

- Para você bom dia, Ji. – Fala sorrindo.

Rio baixo e entro na sala onde Nam tinha indicado.

Assim que todos os alunos entram descubro que contando com minha classe, tem mais três turmas – não me lembro ao certo se deu 33 ou 43 pessoas.

Namjoon e o professor de selva explicam mais ou menos o que vai acontecer, nisso minha perna já estava tremendo – e nem era por conta do frio que estava fazendo, vejam que sorte, o dia amanhece frio.

Quando eles terminam de explicar, o professor coloca um vídeo de acidentes de avião – mostrando as vítimas, acreditem não foi legal de se ver – com música alta – detalhe que esse vídeo era looping, ou seja, quando terminava ele começava de novo – e para ajudar ainda mais, eles ligam o ar condicionado da sala colocando na temperatura 17 e nos trancaram lá dentro – ou seja, não podia sair para mais nada.

Aí já viram né? Dá vontade de beber água, ir no banheiro e tudo que não pode.

Me desesperei? Talvez um pouquinho, mas foquei e voltei a estudar. Depois de alguns minutos – posso dizer que demorou bastante – o professor entrou na sala – ele estava com dois coletes na mão – ele escolhia as ''vítimas'' da vez para ir para a prova e jogava um colete para cada pessoa – iam ser de duplas. Tinha hora que ele olhava no fundo dos meus olhos, mas não me escolhia – até agora não sei se era bom ou ruim.

Foram muitas duplas, até que minha vez chegou, nunca tinha visto minha dupla, nem sabia seu nome, mas só fomos!

Quando saímos da sala já escutava os gritos, quando entramos no local da onde vinham, fomos recebidos por um jato de ar e farinha no rosto que Namjoon deu – ele foi até que bonzinho comigo, não jogou tanto em mim.

Passando tudo isso, tivemos que entrar onde as vítimas estavam, parecia que a gritaria tinha ficado mais alta, as luzes do local estavam piscando e vimos os acidentados – tinha até manequim no meio – como as luzes estavam piscando, não dava para ver direito e como tínhamos que andar naquele local – aparentemente pequeno – quando eu sentia que pisava em alguém – nos manequins – eu pedia desculpa!

Teve vítima que até cuspiu ''sangue'' em mim... Quando tudo terminou tivemos o feedback do Nam e do professor, minha dupla e eu só erramos três vítimas – falando nisso, uma vítima falou para o professor e o Nam que ficou com dó de ficar gritando com a gente (comigo e com minha dupla), porque nós estávamos calmos e não levantamos a voz para eles.

Por fora podia demonstrar calma, mas por dentro eu estava me cagando e quando tudo passou eu tremia que nem vara verde.

Quando todas as duplas foram olhei ao redor e percebi que todos que a vítima cuspiu estavam com o rosto sujo, aí quando olharam para mim, perguntaram se minha dupla tinha ido ajudar aquela vítima, eu falei que não que tinha sido eu... Eles ficaram surpresos, porque eu não estava com o rosto sujo.

O professor comentou sobre isso e disse que o procedimento que tinha que fazer era afastado como eu fiz.

Namjoon disse, que aquilo que fez com a gente na sala e quando entramos para socorrer as vítimas – o jato de vento e farinha na cara – era para nos tirar o foco. E detalhe! Normalmente não é vento e farinha que ele joga nas pessoas, mas sim um balde de água fria – literalmente – mas como estava frio, ele ficou com dó da gente e improvisou.

Ah! Todos passaram, essa era uma prova para ver como estava nosso psicológico, porque tem gente que trava e até mesmo desmaia nessa prova.

Jimin, porque você não deu mais detalhes de como foi? Pela seguinte frase ''o que acontece em Vegas, fica em Vegas.''. Todas as minhas provas práticas são que nem Vegas, não posso contar muito, então, me desculpem.

Mas espero que vocês tenham entendido um pouco como foi... Que mesmo sendo falso, foi bem impactante e que eu nunca quero que um acidente aconteça quando eu estiver trabalhando.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

O que acharam?

Votem e comentem, isso é muito importante;

Até o próximo capítulo;

Borahae. 💜

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora