Capítulo 24

980 95 7
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Durante o percurso para o restaurante foi um porre... Choi queria porque queria sentar do meu lado, mas Jun não deixou. Quando chegamos no local e já estávamos na nossa mesa, Choi importunou de novo querendo sentar do meu lado, mas de novo Jun cumpriu sua promessa e não deixou ele chegar perto de mim.

Estávamos esperando a comida chegar até que Choi começa a fazer gracinhas – não sei se era para chamar minha atenção ou de todo mundo.

- Que grupo mais quieto. – Olha para todos na mesa. – Vocês não conversam? Não tem novidades?

Ah, eu tenho uma novidade muito boa para você, seu filho da puta... Estou me relacionando  com o dono da Jeon's e amanhã vou denuncia-lo por assédio, estou até imaginando como será sua reação, ainda mais com essa masculinidade frágil do caralho. – Sorrio irônico com o pensamento.

- Jimin? – Ouço a voz do nojento me chamar.

- Hm? – Olho para ele.

- Tem alguma coisa para contar?

- Não, por quê? – Continuo sorrindo irônico.

- Por conta do sorriso.

- Não é nada. – É proibido sorrir agora, filho da puta?!

- Bom, eu tenho uma novidade. – Vejo todos olharem para ele com atenção e reviro discretamente os olhos, sinto uma mão segurar a minha e sorrio fraco ao reconhecer o toque. – Quem aqui se considera pegador? – Reviro novamente os olhos com a pergunta e as respostas.

Após Choi falar com quantas pessoas ele transou e se gabar do tamanho do seu pau, nossa comida chegou – sinceramente, não sei se vou conseguir comer, estou tão enjoado por conta dessa conversa.

Porém, entretanto e todavia, como não pode desperdiçar comida, começo a comer em silêncio – só nessa hora soltei a mão do Jun. Enquanto comíamos, foi tranquilo... O problema foi quando chegou na sobremesa.

Todos fizeram seus pedidos e poucos minutos depois eles chegaram. E que doce gostoso, sinceramente!

O problema foi quando Choi começou a me olhar descaradamente e começou a chupar e lamber a porra da colher que ele estava usando... Diante desse ato, tudo o que estava no meu estômago quis sair imediatamente pela minha boca, eu fiquei tão, mas tão enjoado.

Com minha mão livre, puxo a blusa do Jungkook com força. Assim que faço isso, ele me olha na mesma hora e ao ver como eu estava faz aquela carinha de: o que você tem? O que aconteceu? Por que você está assim?

Tombo a cabeça discretamente para Choi que ainda estava fazendo aquela merda na colher e vejo a feição do Jungkook se fechar cerrando o maxilar.

- Choi? – O chama sério. – Que merda você está fazendo? – Pergunta meio exaltado.

- Comendo meu doce? – Responde com um certo sarcasmo.

- Não, você não está comendo só seu doce. – Fecha as mãos em punho.

- Qual é Jeon, não estou fazendo nada!

- Não está?! – Arqueia a sobrancelha. – Você está assediando um companheiro de trabalho! – Fala irritado, fazendo com que todos olhassem para Choi.

- Ah, estou? – Ri debochado. – Como? Não falei e muito menos toquei nele.

- Você estava chupando a porra de uma colher olhando para ele e estava nítido o desconforto dele, então sim! Você o assediou! – Fala irritado e aperto minhas mãos envergonhado.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora