Capítulo 19

962 119 28
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Ficamos mais dois dias em Jeju. Nesses dias, minha admiração por Jeon aumentou ainda mais.

Perigoso? Sem sombra de dúvidas, ainda mais que o significado de perfeição é Jeon Jungkook! Mas estou conseguindo segurar esse sentimento que cresce cada vez que eu o vejo.

Porém, eu tenho sorte, como assim? Lembram que eu comentei que nunca voamos sempre com a mesma tripulação? Então! Vou ver o Jeon, uma vez ou outra e olhe lá! Ele não vai ser sempre o comandante dos voos que estou, então, estou seguro!

[6 meses depois]

Sabem aqueles ditados, não comemorar antes da hora e lavar a boca com sabão? Então... Eu me fodi bonito!

Nesses seis meses, eu viajei a Coreia toda – fui até mesmo para Busan, aproveitei para ficar com meus pais. – Só que eu não sei o porquê, a razão e a circunstância, que o Jeon sempre era o comandante dos voos! Os pilotos sempre mudavam, mas ele estava lá firme e forte!

Olha aí a vida e o destino rindo de mim de novo!

É normal que nesses meses os novatos façam apenas voos nacionais e depois de seis meses internacionais e adivinhem? Chegou minha vez para os internacionais!

E adivinhem para onde estou indo nesse exato momento? Macau!

Observação: eu já estou com vinte aninhos.

O voo estava sendo tranquilo, já tínhamos feito o serviço de bordo e todos os comissários estavam sentados em seus devidos lugares. Porém, entretanto e todavia, como sempre falo para vocês que nem tudo são rosas.

O avião não estava mais estável e o sinto balançar um pouco, já sabia o que estava acontecendo, uma turbulência. Logo a voz do Jungkook é ouvida por toda a cabine.

- Senhores passageiros, aqui é o comandante Jeon. – Fala calmo. – Peço que todos apertem os cintos, pois estamos passando por uma pequena turbulência.

Após o pedido/ordem vejo todos os passageiros colarem os cintos e apertarem o objeto no máximo.

- Não se preocupem, está tudo sobre controle. – Continua com o tom calmo.

Suspirando aperto meu cinto também, volto minha atenção para os passageiros e vejo eles nos olhando com medo.

Escutei muito isso no curso, se o passageiro olhar para o comissário numa turbulência e ele - o comissário - estiver com cara de paisagem, significa que eles não vão morrer, caso contrário, bom, já sabem.

Olhando para eles, sorrio mostrando que estava tudo bem. E realmente estava... A turbulência não estava tão forte, mas como eu tenho uma boca do capeta – ou pensamento mesmo.

Mal termino de falar/pensar isso – tanto faz – o avião dá um solavanco mais forte e é nesse momento que sinto meu pescoço e ombro doerem para um santo caralho. Coloco uma mão no local e sinto meus olhos marejarem, abaixo a cabeça.

- Jimin? – Ouço o chefe dos comissários me chamar. – Está tudo bem? – Apenas nego mordendo o lábio segurando o choro. – Se machucou? – Pergunta preocupado e assinto.

Levanto um pouco o olhar quando percebo o silêncio e vejo o chefe conversando com alguém pelo ''telefone'', já sabia que era o Jeon. Qualquer coisa que acontece na aeronave ele tem que ser avisado.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora