Capítulo 22

1K 114 30
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Boa leitura.

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Nessas duas semanas que eu e Jungkook ficamos em Macau, nós fomos no museu local, no centro de ciências, numa noite de Lua cheia fomos no lado Nam Van e que vista incrível!

Todas as vezes que saímos do hotel a cada uma hora ele me perguntava se eu estava bem e se estava com dor, nós sabemos que o médico disse para eu ficar de repouso, mas vir numa cidade assim e ficar no hotel o dia todo é foda.

Hoje é nosso penúltimo dia aqui e pelo o que parece não vamos sair, Jungkook disse que tem uma surpresa para mim.

- Ji? – Bate na porta e sorrio, levanto da cama e abro a porta. – Estava dormindo? – Pergunta preocupado.

- Não. – Rio baixo e dou passagem para ele entrar. – Só estava deitado. – Explico.

- Dor?

- Um pouco. – Confesso.

- Sabia que não deveríamos ter saido ontem!

- Para com isso. – Rio baixo e me sento na cama. – Qual é a surpresa? – Olho para ele curioso.

- Bom. – Morde o lábio sorrindo. – Hoje vamos para o spa. – Fala calmo.

- Spa? – Repito surpreso.

- Isso mesmo. – Sorri.

- Deus do céu! Eu vou ter que dar a bunda para devolver todo dinheiro que você gastou comigo! – Ouço ele rir.

- Você não tem que devolver nada, Jimin. – Fala rindo. – Mas você pode dar para mim. – Sussurra rouco me olhando e acabo corando.

- Jungkook!

- É brincadeira. – Ri baixo. – Bom, nem tanto. – Dá de ombros.

- Seu safado!

- Nessas duas semanas ainda não se acostumou com isso? – Se aproxima devagar.

- Sendo sincero? – Vejo ele assentir. – Só um pouco, bem pouco mesmo.

- Certo. – Ri. – Depois do spa vamos sair para jantar. – Fala calmo.

- Restaurante? – Vejo ele assentir. – Chique? – Assente novamente. – Espero ter roupa para isso. – Rio nervoso e me levanto indo até o closet, sim o hotel que ficamos o quarto tem até closet!

- Pode ficar despreocupado com isso, Ji!

- Não mesmo! – Começo a procurar um terno. – Quero estar apresentável, ainda mais que o lugar é chique! – Vejo Jungkook na porta do closet.

- Você pode usar o que quiser no lugar que quiser, Ji. – Se aproxima. – Se você quiser usar um ninho de passarinhos na cabeça hoje a noite, pode usar! E eu vou falar o quão lindo você está. – Para atrás de mim e abraça minha cintura. – Se bem que você é lindo normalmente. – Dá de ombros.

Sabe, são em momentos assim que eu agradeço por não ser cardíaco.

- Jeon... – Murmuro.

- Eu fico me perguntando qual é a resposta que está passando na sua cabeça. – Sussurra. – Você não pode negar que gostou de passar essas semanas comigo. – Beija minha bochecha.

- Não vou negar. – Sussurro.

- Eu sei que não.

- Convencido. – Rio baixo. – Você vai ter sua resposta.

Nas AlturasOnde histórias criam vida. Descubra agora